Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 25 para 27/07 de 2014


25 para 26/07: 
 
SANTA MARIANA: ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
Em patrulhamento pela via citada acima esta equipe visualizou um indivíduo em frente ao portão da residência n 541 e pôde ver quando o indivíduo pegou algo da mão de uma jovem trajando bermuda escura, blusa escura e boné com aba de cor laranja; o indivíduo saiu do local rapidamente ao perceber esta equipe policial, que logo em seguida a poucos metros deu voz de abordagem ao indivíduo, o mesmo ao perceber a presença da equipe jogou o invólucro, contudo em busca pelo terreno esta equipe obteve êxito e encontrou uma bucha de uma substância análoga a maconha, indagado o indivíduo o mesmo confirmou que teria adquirido a bucha de maconha na residência onde o mesmo se encontrava a poucos metros e teria pago a quantia de cinco reais a uma jovem com as características mencionadas; o jovem foi identificado como sendo J. A., dado as circunstâncias esta equipe se deslocou até a residência juntamente com J. e solicitou apoio de uma equipe de Bandeirantes para as buscas residenciais; que a residência pertence a D. C. P. contudo o indivíduo apontou como vendedora da substância a jovem P. A. E. M. que recebeu voz de prisão por tráfico de drogas; que em busca residencial foi encontrado alguns objetos constantes no rod anexo a este bou que os envolvidos não souberam explicar onde adquiriram e negaram a sua propriedade. Todos foram encaminhados para a DP desta urbe juntamente com os objetos apreendidos para os devidos procedimentos.

26 para 27/07: 

NOVA FÁTIMA: ADQUIRIR,VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
Conforme denúncia anônima, informando que havia um veículo Vectra de cor prata com placas da cidade de Arapongas-PR, o qual estava em atitude suspeita nas proximidades da estação da Copel, cito à Avenida Nossa Senhora de Fátima na cidade de Cornélio Procópio, perguntando qual era o caminho para cidade de Nova Fátima, e que tal veículo estava com cinco ocupantes. Após acionado via Copom, a viatura da Rotam que se encontrava na cidade de Nova Fátima realizando abordagens, deslocou-se até a rodovia PR-160 próximo ao trevo da cidade sentido Cornélio Procópio e começou a abordar veículos com tais características, até o momento que abordou o veículo Vectra prata com placas CFF-6558 que transitava com cinco passageiros, sendo três (3) maiores do sexo masculino e duas (2) menores do sexo feminino, na revista aos maiores nada de ilícito fora encontrado, porém no momento da busca no interior do veículo fora encontrado uma bolsa de cor vermelha no banco traseiro do veículo, a qual continha em seu interior, dezoito tabletes com erva de cor esverdeada com características análoga a maconha pesando aproximadamente doze quilos e oitocentas e treze gramas (12,813kg). Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos maiores e efetuada a apreensão pela propositura do ato infracional das menores por tráfico de drogas, já que no momento da abordagem nenhum dos mesmos assumiu propriedade e conhecimento da mesma.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.