Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 29 para 30/07 de 2014


ANDIRÁ: FURTO / RECEPTAÇÃO
Em data de 29 de Março de 2014, através de serviço de informação e monitoramento, equipe PM conseguiu efetuar a prisão de um indivíduo de 19 anos, conhecido pela alcunha de "Alan da Vilinha", acusado de vários furtos a residências e estabelecimentos na cidade de Andirá.

O último furto confessado pelo próprio acusado ocorreu na data de ontem 28 de Julho de 2014, sendo que, os objetos furtados (perfumes, aparelho de DVD; cápsulas deflagradas de pistola calibre 40, gargantilha e pulseira, semi-jóias) estavam escondidas na casa de uma tia do acusado, uma mulher de 22 anos, a qual inclusive já havia repassado parte dos objetos furtados para uma vizinha com a idade de 36 anos.

Outros aparelhos eletroeletrônicos provenientes de furto já haviam sido repassados pelo acusado para uma terceira pessoa em troca de três pedras de crack e a quantia de R$ 10,00 (dez reais) em dinheiro.

Ante o exposto, tanto o acusado de furto como as receptadoras seguiram conduzidas junto à parte do objetos recuperados para lavratura de flagrante delito.
Cabe frisar que o acusado já possui várias passagens pelo mesmo tipo de delito.

JATAIZINHO: VEÍCULO RECUPERADO
Ás 11h00 equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Caetano Bertagnoli, quando a viatura deparou com um veículo Camioneta Hilux CD 4x4 SRV de placa DUF-8450 e que aparentava estar em estado de abandono. Ao verificar no sistema verificou-se tratar de veículo proveniente de furto. Logo, o veículo foi removido e encaminhado para perícia.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO QUALIFICADO
Ás 17h00 equipe PM conseguiu recuperar alguns mantimentos que pertenciam a APAE local, sendo que, na casa do suposto autor do furto foram encontrados os seguintes objetos: 06 frascos de shampoo; 04 pacotes de feijão, e pacotes de arroz. Uma vez reconhecidos como provenientes da APAE, os produtos seguiram apreendidos, sendo que, a moradora da casa também foi encaminhada para acareação pois suspeita-se que seu enteado tenha sido o autor do furto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito e o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 07 anos.