Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 14/08 de 2014


CORNÉLÍO PROCÓPIO: APREENSÃO DE DROGAS
Ás 08h20m da manhã do dia 13 de Agosto, equipe PM que realiza a guarda externa da Cadeia Pública juntamente com Agentes Penitenciários conseguiram encontrar entre o fundo de uma cela e o muro de proteção um tablete de entorpecente (maconha) que ali havia sido lançado para que os detentos apanhassem para uso. A droga que havia sido lançada por alguém de fora foi apreendida e encaminhada para a autoridade competente.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 20h15m equipe PM deslocou mediante solicitação até determinado endereço da Rua Professor João Cândido, onde apurou que um filho havia agredido ao próprio pai tanto verbal como fisicamente. Que a vítima sofreu um empurrão e que ao cair ao chão provavelmente tenha sofrido uma luxação ou fratura, sendo portanto necessário encaminhá-lo à Santa Casa. Já o filho agressor foi devidamente contido e encaminhado pela PM para o devido procedimento legal. OBS: O filho agressor chegou mesmo a quebrar várias mobílias do interior da casa do pai.

ASSAÍ: DIRIGIR SEM SER HABILITADO E PRATICANDO MANOBRAS DE EXIBICIONISMO
Ás 13h20m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Jacob Brandalise Neto, momento em que visualizou um adolescente empinando uma motocicleta em plena via pública de forma a demonstrar manobra de exibicionismo e direção perigosa. Além do mais, a motocicleta se encontrava com débitos de impostos. Logo, ás partes foram encaminhadas para as devidas medidas legais de propositura de medida socioeducativa e autuações por infrações de trânsito.

SANTA MARIANA: ROUBO
Ás 20h00 equipe PM deslocou mediante solicitação até a um bar da área central, onde o proprietário passou a relatar que o ambiente havia sido invadido por três indivíduos encapuzados e armados, os quais mediante ameaça subtraíram de um cliente do bar a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais em dinheiro). Que em seguida os três meliantes fugiram tomando rumo ignorado. OBS. Um deles chegou mesmo a retirar o capuz mas não foi reconhecido pelos frequentador e proprietário do bar. Logo, restam busca no intuito de descobrir a autoria do crime de roubo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.