Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 14 para 15/08 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE ENTORPECENTE / PORTE E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Através de serviço de informação e diligência, equipe PM logrou sucesso em retirar de cena mais um acusado de envolvimento de tráfico de drogas, a saber, um rapaz de 19 anos, por alcunha “Lê”, o qual foi encontrado na Vila Mariana em posse de 07 pedras de crack já embaladas, além de um pedaço de tamanho considerável de maconha pesando 13 gramas. Na casa do suspeito ainda foram apreendidas 01 arma de fogo calibre 0.32, além 19 cartuchos intactos do mesmo calibre. Ainda foram apreendidas uma lâmina para fracionar as drogas e a quantia de R$ 25,00 reais em dinheiro. Ante tais circunstâncias o acusado recebeu voz de prisão e seguiu encaminhado junto às drogas e arma de fogo para lavratura de flagrante delito. OBS: Já havia informações de que a droga seria redistribuída em outra “biqueira” da Rua João Mazine”.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Ás 16h41m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua João Mazine, na Vila Independência, quando avistou uma pessoa em atitude suspeita, sendo que, durante revista pessoal ao mesmo restou comprovado que se tratava de um indivíduo por nome Guilherme Henrique, 20 anos, contra o qual havia um Mandado de Prisão em aberto. Uma vez lido os seus direitos constitucionais encaminharam-no para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Ás 18h58m equipe PM, através de serviço de informação conseguiu realizar a prisão em flagrante de mais um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, a saber, um implicado por alcunha “Marlinho”, 22 anos. O acusado foi encontrado na Rua Armando Paiva, Conjunto Airton Sena, sendo que, ao perceber a presença da PM tentou disfarçar a atitude parando em frente uma casa abandonada. Durante abordagem no interior do quintal foi encontrado um pé de tênis enrolado em um tapete, e que continha em seu interior o total de 15 papelotes de maconha; droga essa que seria apanhada pelo acusado caso a viatura não chegasse a tempo. Segundo informações as drogas seriam revendidas por “Marlinho” na própria Escola em que ele “estuda”. Ante as evidências, encaminharam-no junto às drogas para o devido procedimento legal. OBS: No interior do tênis do acusado foi apreendido outro papelote da mesma substância entorpecente.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Por volta de 16h29m equipe PM conseguiu realizar a prisão em flagrante de um casal já conhecido no meio policial, os quais estavam vendendo mercadorias (eletroeletrônicos), aparelho de DVD, e aparelho de CD, que haviam sido furtados do interior de uma residência. O casal havia pulado a janela da residência quando o dono estava ausente, e então subtraído os aparelhos. Entretanto, durante diligências pela cidade junto à vítima, a equipe de serviço conseguiu surpreender o casal de infratores tentando revender os eletroeletrônicos por um preço aquém do mercado. Uma vez que os objetos recuperados foram reconhecidos pela vítima, o casal recebeu voz de prisão e seguiu encaminhado para o devido procedimento legal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.