Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 18 para 19/08 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Através de serviço de observação e diligências, equipes PM conseguiram retirar de cena dois traficantes de drogas, por prenomes, Gean, 20 anos, vulgo “Paquero”, e seu cúmplice, Elder, 23 anos, os quais foram surpreendidos em uma residência da Rua Zulmira Marcolini, Vila Popular, em posse de um total de ‘dois quilos duzentos e vinte e quatro gramas’ de substância análoga a maconha. Inicialmente a dupla foi flagrada saindo da residência em uma motocicleta, e estavam em posse de dois papelotes de maconha. Em seguida acabaram permitindo a entrada da PM na residência, onde então foi encontrada a grande quantidade da droga. Segundo a dupla de acusados, as drogas seriam distribuídas em Repúblicas Estudantis e, que um outro tanto se destinaria para consumidores diversos. Os acusados disseram ter conseguido os mais de dois quilos de maconha em um Autos Posto na cidade de Londrina às margens da BR- 369. Diante do flagrante inequívoco, ambos os acusados seguiram encaminhados para o devido procedimento legal junto ás drogas apreendidas. OBS: Um aparelho celular contendo nomes e mensagens de possíveis “clientes” também foi apreendido.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Após incessantes diligências, e por volta de 14h00, equipes da PM conseguiram efetuar a apreensão de 04 de 05 adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, os quais por volta de uma hora da tarde haviam invadido a Ótica Central, localizada na Rua XV de Novembro, sendo que, de lá, mediante a ameaça de estarem armados, subtraíram os seguintes bens: 30 relógios de pulso de vários modelos; 05 anéis com pedras; 08 gargantilhas; 29 suportes de relógio, além de outros brincos e anéis que foram recuperados junto aos quatro adolescentes apreendidos. Os quatro assaltantes foram pegos de surpresa pelas equipes policiais em uma mata do Bairro São Judas Tadeu, próximo a Associação da Caixa Econômica Federal. Após o Conselho Tutelar ser acionado, todos os quatro seguiram apreendidos junto às joias, e semi-jóias recuperadas, restando buscas no intuito de localizar o quinto cúmplice do qual já se tem a identificação.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Durante ação policial desenvolvida no decorrer do dia, equipe da PM conseguiu retirar de cena dois irmãos traficantes de drogas que traziam consigo em uma mochila a quantia de “três quilos cento e trinta e cinco gramas de maconha” dispostas em tabletes, além de “cem gramas de crack”. Os irmãos foram surpreendidos quando desciam de um ônibus no Bairro Bela Vista. Em seguida ambos foram encaminhados junto às drogas para lavratura de flagrante delito.

JATAIZINHO: TRÁFICO DE DROGAS
Ás 06h00 da manhã equipe PM surpreendeu um adolescente em atitude suspeita que se encontrava na Avenida Presidente Getúlio Vargas. Durante abordagem ao referido adolescente, que inclusive já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, foram apreendidas 12 pedras de crack embaladas e prontas para a revenda, 07 sacoletes de cocaína, e 02 papelotes de maconha. Em seguida o adolescente infrator seguiu encaminhado junto às drogas para o devido procedimento de propositura de medida socioeducativa.

JATAIZINHO: VEÍCULO RECUPERADO
Por volta de 07h15m da manhã, equipe PM conseguiu localizar o paradeiro de um veículo de placa ABX-2437que havia sido furtado na cidade de Ibiporá na noite anterior. O veículo foi localizado pela PM em estado de abandono próximo a um Sítio ligado pela estrada rural Frei Timóteo. Em seguida foi rebocado e encaminhado para perícia e posterior devolução ao proprietário.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.