Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 19 para 20/08 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM A SUSPEITOS / APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
Na madrugada do dia 19 de Agosto de 2014, por volta de 01h30m, equipe PM realizava policiamento ostensivo pela Avenida Marechal Deodoro, área Central, momento em que foi realizada abordagem preventiva a um indivíduo de 23 anos, por prenome José, vulgo “cerinha”, o qual confessou ter escondido em uma lata de lixo uma pistola calibre 380 municiada com sete cartuchos, intactos. OBS: A pistola foi localizada pela equipe Policial escondida no interior de uma lixeira próxima ao suspeito. Por fim, o acusado acabou por confessar que a arma era dele, e que ele a usava para se defender de possíveis desafetos. Diante do exposto, o acusado seguiu encaminhado para o devido procedimento legal junto a arma apreendida. Segundo informações a arma era proveniente de furto de um escritório. Fato esse que será devidamente apurado.

NOVA FÁTIMA: FURTO
Através de serviço de informação e diligências, por volta de 21h50m equipe PM conseguiu retirar de circulação um indivíduo por alcunha “Andrezinho”, já conhecido no meio policial, e com o qual foram encontrados alguns objetos provenientes de furto residencial. Tanto o acusado como os objetos recuperados e vítima seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
No decorrer do dia equipes PM efetuaram fiscalizações de trânsito peça cidade que culminou na apreensão de duas motocicletas, uma vez que em ambas as situações os condutores não eram habilitados, ou seja, não possuíam CNH. NA primeira situação um homem desabilitado conduzia uma motocicleta Honda CG 150, e no segundo caso uma mulher conduzia uma motoneta Honda Biz. Ambos forma devidamente autuados e os veículos entregues para pessoas de confiança das partes e, devidamente habilitadas.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
No decorrer do dia equipe PM realizava patrulhamento próximo ao Terminal Rodoviário, momento em que foi avistado um indivíduo que possuía contra si um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de furto na cidade de Campo Mourão. O suspeito ainda tentou se esconder ao visualizar a equipe PM, porém foi devidamente contido e encaminhado para o devido procedimento legal.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: RECEPTAÇÃO
Ás 17h10m, durante patrulhamento pela Rua Antonio Franchischini, equipe PM deparou com um adolescente de 16 anos que conduzia uma bicicleta da qual não soube prestar informações, e que aparentemente se tratava de produto de receptação ou furto. O adolescente alegou que havia pago apenas R$ 30,00 reais pela bicicleta. Logo, encaminharam-no junto à bicicleta para acareação junto ao Conselho Tutelar.

ITAMBARACÁ: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
No decorrer do dia equipe PM deparou com um indivíduo que conduzia uma motocicleta Honda NXR 150 pela Rua Interventor Manoel Ribas, sendo que, o respectivo condutor não era habilitado para tal, além do que, os impostos do veículo estavam atrasados. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
Por volta de 13h45m equipe PM conseguiu realizar a prisão em flagrante de um indivíduo adulto, o qual minutos antes havia invadido uma residência no Conjunto Luiz Mozzeli Neto. O autor do furto a princípio conseguiu fugir pulando pelos telhados da casa em posse de sacolas contendo objetos subtraídos, porém, posteriormente foi localizado pela equipe PM cerca de uma hora após o ocorrido. Com ele foram apreendidas e recuperados alguns dos objetos furtados, sendo que, chegou mesmo a ser reconhecido pelas vítimas da casa que o viram fugir pelo telhado. Logo, encaminharam-no junto aos objetos recuperados para lavratura de flagrante delito. OBS: Outras vítimas se apresentaram alegando que o suspeito também teria furtado o interior de suas casas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.