Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 20 para 21/08 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Ás 16h20m enquanto fazia patrulhamento próximo à Praça Brasil, na Avenida XV de Novembro, equipe PM auxiliou populares a atenuar o início de chamas em um veículo VW/ Santana. A PM se manteve no local até a chegada do Corpo de Bombeiros a qual definitivamente extinguiu o fogo. OBS: Algumas pessoas e a equipe PM se utilizaram de extintores até a chegada do Corpo de Bombeiros.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
No decorrer do dia, através de rápida ação policial, equipe PM da Rotam parou um veículo de táxi entre o cruzamento da Rua Antonio Ragazzi Bentivenha e Rua Prefeito Moacir Castanho, e verificou que duas passageiras, sendo uma adolescente de 17 anos, moradora no residencial das Flores junto a uma outra mulher de 34 anos, oriunda de São Paula, traziam no interior do táxi uma bolsa contendo “um quilo e cinquenta gramas” de substância aparentando ser cocaína, além da quantia em dinheiro de R$481,00 reais; Ambas confessaram que haviam apanhado à droga na cidade de Araçatuba (SP), e queiriram ganhar R$ 1.000.00 (mil reais) para deixar o “embrulho” para um homem no Terminal Rodoviário de Bandeirantes. Diante do exposto, ás partes seguiram encaminhadas para o devido procedimento legal junto ao dinheiro e drogas.

BANDEIRANTES: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
No decorrer do dia equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Juvenal Mesquita, momento em que parou o condutor de uma motocicleta, cujo qual não era habilitado, além do que, as características da motocicleta se encontrava com o escapamento adulterado. Logo, condutor e motocicleta seguiram encaminhados para as devidas autuações pertinentes.

BANDEIRANTES: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Por volta de 15h30m equipes PMda Rotam e da Policia Civil deslocaram a um endereço, onde apreenderam diversos pertences provenientes de furtos, e inclusive uma motocicleta Yamaha/YBR de placa CTZ-7032; 01 bicicleta cor-de-rosa; além de várias peças de roupas e calçados. Diligências estão prosseguindo no intuito de localizar os autores do delito.

SANTA MARIANA: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Ás 16h40m equipe PM conseguiu realizar a apreensão de uma motocicleta que se encontrava com a numeração de chassi suprimida, e sem placa, sendo que, posteriormente ficou sabendo se tratar de veículo aparentemente proveniente de leilão, e portanto não circulável. O proprietário da motocicleta que estava em uma oficina mecânica com a motocicleta seguiu encaminhado para acareação e demais procedimentos legais junto a autoridade competente.

JATAIZINHO: TRÁFICO DE DROGAS
Ás 15h00 equipe PM realizava patrulhamento próximo ao trilho de trem que margeia a Avenida Getúlio Vargas, inclusive em uma área já conhecida como ponto de venda de drogas; e ali foi abordado um adolescente em atitude suspeita, com o qual foram apreendidos: 08 pedras de crack; 07 sacoletes de cocaína, e 02 papelotes de maconha. A seguir encaminharam-no para propositura de medida socioeducativa junto às drogas apreendidas.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Equipe PM conseguiu realizar ás 14h45m a prisão em flagrante de três indivíduos que se encontravam no interior de um veículo branco, os quais minutos antes haviam cometido um arrombamento e furto de objetos do interior de uma casa localizada no Jardim Veneza. A equipe PM conseguiu alcançar os três ladrões quando esses trafegavam pela PR-090, sentido à Jataizinho, ainda com os objetos furtados no interior do veículo, a saber, 01 TV de 32 polegadas, além de diversas outras ferramentas. Em seguida, todos os três receberam voz de prisão e seguiram encaminhados junto ao veículo utilizado para a consecução do crime, bem como junto aos objetos subtraídos e recuperados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.