Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 27/08 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Ás 11h45m do dia 26 de Agosto de 2014, através de serviço de observação e diligência, equipe PM conseguiu realizar a prisão em flagrante de uma mulher pro prenome Mayara, 19 anos, a qual realizava venda de cocaína no interior da Vila Mariana, local inclusive, sabido como lugar onde usuários vão atrás de drogas. No interior da casa de Mayara foram apreendidas sete gramas de cocaína envoltas em 03 saquinhos plásticos; 01 balança de precisão, 01 frasco de fermento químico utilizado para misturar à droga; 02 aparelhos celulares além de outros materiais de embalagem. Também, foi apreendida a quantia de R$ 580,00 reais referente à venda de drogas. Por consequência disso, Mayara assumiu a revenda das drogas, e foi encaminhada para o devido procedimento legal junto ao material apreendido. Na sequência da revista, ainda foi verificado que uma mulher por prenome Janaína repassou para outra colega, por alcunha “Luquinha”, 24 anos, a quantia de 24 gramas de crack, dividas em vários pedaços. Essa por sua vez tentou dispensar à droga que se encontrava escondida entre os seios, mas foi contida e revistada por uma policial feminina, e da mesma forma, encaminhada para o devido procedimento legal. A pessoa que havia repassado o crack para que Milady (Luquinha) guardasse entre os seios, se trata da pessoa por prenome Janaína, e no momento da abordagem não estava no local. Diante do exposto, duas das três implicadas seguiram encaminhadas junto às drogas apreendidas, dinheiro e a balança de precisão para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
No decorrer do dia, graças a denúncias anônimas equipe PM deslocou a determinado trecho da Rua Idalino Crispiniano Carneiro, na Vila San Rafael, onde conseguiu prender em flagrante um indivíduo já conhecido no âmbito policial, e com o qual foram apreendidas 06 papelotes de maconha, prestes a ser revendidas. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal junto às drogas apreendidas.

CONGONHINHAS: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Por volta de 13h00 equipe PM deslocou mediante solicitação a determinada lanchonete da Avenida Manoel Ribas, onde verificou que uma pessoa por prenome Renildo portava sob a cintura uma faca, e que além do mais, ameaçava os demais frequentadores da lanchonete. Ante o exposto, o agressor foi devidamente contido, desarmado e encaminhado para o devido procedimento legal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.