Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 31 para 01/08 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: APREENSÃO DE DROGAS
Por volta de 10h00 da manhã durante visita de familiares aos detentos do CPROC (Cadeião), equipe de triagem de agentes carcerários e da PM conseguiram encontrar 34 gramas de maconha escondidas em um tubo de cola. A adolescente que iria repassar a droga para um dos detentos foi encaminhada para o devido procedimento legal junto à maconha aprendida.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Equipes da Polícia Militar de Cornélio Procópio e Região estão à procura de um veículo I/Peugeot, 307. Ano 2007, na cor prata e placa EAP-4467, com tarjeta de Cornélio Procópio-PR que foi tomado de assalto por volta de 21h30 de ontem, dia 31 de Julho de 2014 na PR-160 próximo à FACCREI (Faculdade Cristo Rei).
A vítima, por prenome Paulo César, de 28 anos, disse que havia estacionado o veículo por alguns instantes ás margens da Rodovia quando foi interceptado por um indivíduo armado que o fez de refém e também o fez dirigir até o município de sertaneja, onde abandonou a vítima em um buraco de microbacia hidrográfica próximo ao residencial Casagrande em Paranagí. Segundo a vítima um segundo veículo aparentando ser um Fiat/Pálio dava cobertura ao primeiro assaltante seguindo-os. Que após ser abandonado no local, a vítima caminhou a pé por alguns quilômetros e conseguiu buscar por ajuda em uma Cooperativa Agrícola, onde finalmente por volta de 00h30m acionou as equipes de Polícia Militar. Logo diligências estão sendo desenvolvidas no sentido de localizar o veículo tomado de assalto, bem como, de prender os assaltantes. OBS: Ainda foram subtraídos: 01 aparelho I Phone; R$ 250,00 reais em dinheiro, e a documentação da vítima.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.