Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 02 para 03/09 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: DESOBEDIÊNCIA / RESISTÊNCIA
Ás 14h45m, após receber informações de que um indivíduo por prenome Luca Marçal, 23 anos, residente em Ribeirão do Pinhal estaria tentando vender um pacotinho de substância análoga a cocaína na saída para Nova Fátima, sito a Avenida Nossa Senhora de Fátima, com o intuito de conseguir dinheiro para retornar à sua cidade de origem. Na sequência, equipe PM chegou ao local e em conversa com o suspeito verificou que o mesmo mentia e omitia dados sobre sua presença em Cornélio Procópio, pois alegava que havia ido renovar a CNH mas sequer era habilitado, além do que, já possuía passagens pelo sistema Judicial. No momento da abordagem, embora nada de ilícito lhe fosse achado, o acusado passou a desrespeitar e a resistir a busca pessoal. Logo, encaminharam-no para lavratura de TC.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Ás 19h10m equipe PM deslocou até as a Rua Anchieta, onde então o casal de proprietários de uma Casa Lotérica localizada na Avenida XV de Novembro, passaram a relatar que haviam acabado de fechar o estabelecimento, e que ao chegar e estacionar com o veículo na Rua Anchieta foram interpelados por um indivíduo de capuz armado de revólver, o qual mediante ameaça e violência física arrancou a bolsa da proprietária da Casa Lotérica e fugiu tomando rumo ignorado. Diante do exposto, o casal de vítimas foi orientado, persistindo buscas no intuito de descobri o autor do crime.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO / RECEPTAÇÃO
Ás 16h10m, através de serviço de informação e diligências, equipes PM conseguiram recuperar uma motoneta Honda Biz C100 que se encontrava sendo desmanchada no interior de uma residência do Conjunto Império do Sol, sendo que, o acusado de furto tentou fugir pelo telhado ao perceber a presença da equipe de serviço, porém, por si próprio veio a cair do telhado durante a fuga e acabou sendo preso. Na sequência, o acusado declinou o nome dos outros dois cúmplices que o auxiliaram no furto não somente da motoneta, mas também de outras residências pela cidade. Por fim, um segundo cúmplice foi localizado e encaminhado junto ao primeiro acusado e à motoneta recuperada. OBS: Restam diligências no intuito de descobrir o paradeiro do terceiro comparsa, bem como, de encontrar o restante de objetos furtados (2 aparelhos de TVs e 01 receptor de Imagens).

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.