Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 09/09 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Ás 11h30m da manhã equipe PM deslocou até um Colégio do Conjunto União onde a Diretora passou a relatar que dois alunos adolescentes entre si haviam brigado e uma desmaiado ao outro. Segundo informações da Diretora não é a primeira vez que o aluno causa agressor brigas, e desavenças no estabelecimento de ensino. Diante do exposto, o adolescente agredido (desmaiado) foi encaminhado ao Pronto-Socorro, ao passo que o adolescente agressor foi encaminhado para propositura de medida socioeducativa unto ao Conselho Tutelar.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO DE VEÍCULO RECUPERADO
Ás 22h30m equipe PM deslocou até as proximidades de um bar localizado na Rua José Alfredo de Carvalho, Vila Independência, onde o relatante passou a relatar que após passou alguns minutos no interior do bar, e que ao sair do interior do estabelecimento comercial percebeu que sua motocicleta Honda/CG 125 de placa DBD-3193, na cor vermelha havia sido furtada, uma que vez estava estacionada ali próximo. Dando sequências em diligências, uma das equipes de serviço conseguiu recuperar a motocicleta que havia sido furtada, escondida em um quintal da Rua Plácido de Moraes no quintal do bairro Conjunto Rebolho, sendo que, um adolescente de 14 anos foi encaminhado junto ao veículo recuperado pois não soube explicar o que fazia com o capacete que acompanhava a motocicleta furtada. O adolescente ainda tentou incriminar um possível cúmplice (adulto) o qual já foi identificado, e a seu devido tempo prestará esclarecimentos à Justiça. A motocicleta foi removida para perícia e posterior devolução ao proprietário.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO
Após verificar o sistema de câmeras interno de um bar da Avenida Brasil, equipe PM efetuou a prisão do implicado, o qual havia apanhado sorrateiramente um aparelho celular que pertencia a outro freguês. O implicado alegou que apanhou o celular do balcão por engano acreditando que era o seu aparelho. Logo, encaminharam-no junto à vítima para as devidas medidas legais pertinentes.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Relata a noticiante, Srª Tereza, de que sua filha, a adolescente Taís da Silva, 15 anos, se encontra desaparecida desde a manhã do dia 07 de Setembro de 2014. Que a adolescente teria levado consigo uma mochila com peças de roupas e documentos pessoais. A mãe da desaparecida não soube informar se a filha possui namorado ao ponto de fugir de casa. Logo, qualquer informação sobre a jovem adolescente favor comunicar ao 190 da Polícia Militar.

NOVA SANTA BÁRBARA: DISPARO DE ARMA DE FOGO / TENTATIVA DE HOMICÍDIO
No início dessa madrugada, 00hh00, equipe PM deslocou até a Rua José Alves dos Santos, onde apurou que o cidadão Paulo César Carneiro Farias (adulto) havia sido atingido na região da cabeça por três disparos de arma de fogo, e que o responsável pelo crime seria um indivíduo por alcunha “Popó”. A vítima seguiu socorrida ao Pronto-socorro onde permanece sob observação. Buscas estão sendo desenvolvidas no intuito de encontrar o autor dos disparos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.