Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 10 para 11/09 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR / DROGAS
Por volta de 21h50m em determinado trajeto da Avenida Alberto Carazzai, equipes PM que já vinham desenvolvendo serviço de observação e diligências, conseguiram realizar a abordagem de um taxista de um VW/Gol na cor vermelha, com a idade de 58 anos, o qual constantemente, segundo denúncias, vinha trazendo pessoas envolvidas e conhecidas com o tráfico de drogas em Cornélio Procópio. No interior do táxi foram encontradas duas mulheres com idades de 21 e 17 anos, as quais transportavam um invólucro contendo 158 gramas de cocaína. Embora a adolescente assumisse a posse da droga, todos os três foram encaminhados para acareação junto a autoridade competente dado os indícios e denúncias envolvendo também a pessoa do taxista e da mulher de 21 anos.

NOVA FÁTIMA: PORTE DE ARMA DE FOGO / DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Ás 18h30m equipe PM realizava patrulhamento pelas adjacências da cidade, mais especificamente em uma estrada rural de acesso à fazendas e propriedades rurais ás margens da PR-218, quando deparou com o condutor (adulto) de uma motocicleta que denotava atitude suspeita. Durante abordagem preventiva ao condutor da motocicleta, a equipe de serviço encontrou com o mesmo uma espingarda de calibre 32 com cinco cartuchos, além de 01 faca e 01 canivete. Não o bastante, ainda foi verificado que o indivíduo não era habilitado e a motocicleta possuía débitos com impostos. Logo, encaminharam-no junto ás armas e veículo para o devido procedimento legais.

NOVA FÁTIMA: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR / DROGAS
Ás 22h00 equipes PM de Nova Fátima e de Santo Antonio do Paraíso desenvolveram uma ação conjunta que culminou na prisão de dois indivíduos acusados de tráfico de drogas. Um dos implicados era adulto, sendo que, o outro era adolescente, e ambos já eram conhecidos por envolvimento com o narcotráfico. As equipes policiais conseguiram abordar a dupla suspeita quando ambos se preparavam para negociar um invólucro contendo aproximadamente um quilo de substância análoga ao crack. A dupla de implicados foi abordada na Rua Ana Riso Busquim, próximo ao monumento da Santa (cidade de Nova Fátima). Eles ainda tentaram se desfazer da droga jogando-a em um terreno próximo, porém foram avistados em tempo pelas equipes PM e encaminhados junto à droga para o devido procedimento legal. OBS: A quantia total de R$ 93 reais foi apreendida com a dupla de infratores.

BANDEIRANTES: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Durante patrulhamento pela cidade equipe PM deparou com um adolescente transitando em uma motocicleta. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes, obviamente, que assistido junto aos pais ou Conselho Tutelar.

CONGONHINHAS: LESÃO CORPORAL GRAVE
Equipes da PM e da Polícia Civil estão à procura de um indivíduo por nome Max Fernando Sezenandi, 21 anos, acusado de ter esfaqueado a região torácica da ex-cônjuge, a Srª Ana, 20 anos, a qual se se encontra hospitalizada desde ás 02h10m da madrugada. Segundo informações, o acusado teria invadido sorrateiramente a casa da ex-mulher, apanhado uma faca na cozinha e a esfaqueado enquanto ainda dormia. Horas depois, por volta de 17h05m, durante diligências, equipe PM conseguiu encontrar o acusado escondido em um Sítio do Município de Congonhinhas. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal. OBS: Já havia um Mandado de Prisão expedido contra o acusado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: VEÍCULO RECUPERADO  - ADQUIRIR / VENDER /FORNECER/ PRODUZIR DROGAS
Por volta de 21h30m equipe PM realizou um acompanhamento tático a um motociclista suspeito de envolvimento com o roubo e furto de veículos, além de envolvimento com o tráfico de drogas. Que o suspeito abandonou uma motocicleta com o chassi suprimido em frente a sua residência assim que percebeu a chegada da PM. Que no interior da casa do acusado foram encontradas algumas substâncias entorpecentes, tais como, maconha e crack, além de objetos de procedência duvidosa e uma agenda com anotações. Cabe frisar que o implicado aproveitou-se da escuridão e fugiu a pé para local ignorado. Por sua vez, a motocicleta abandonada pelo suspeito constava como sendo proveniente de furto/roubo. OBS: O implicado fugitivo já possui antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas, e de posse irregular de arma de fogo. Logo, buscas estão sendo desenvolvidas no intuito de encontra-lo.

SANTO ANTONIO DO PARAÍSO: ADQUIRIR / VENDER /FORNECER/ PRODUZIR DROGAS
Ás 19h15m foi interceptado pela PM da cidade de Santo Antonio do Paraíso, na Avenida Deputado Nilson Ribas, um ônibus que vinha sentido Londrina à Ibaiti, sendo que, no interior do ônibus foi encontrado com uma mulher a quantia de 94 gramas de cocaína. A passageira recebeu voz de prisão e seguiu encaminhada junto à droga.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.