Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 11 para 12/09 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão à procura de duas mulheres (uma loira magra, e uma morena gorda), além de um homem franzino, os quais estão aplicando golpes estelionatários em pessoas idosas que não sabem, ou então, tem dificuldade em tirar dinheiro de Caixas Eletrônicos. Dessa feita, a vítima foi uma senhora de 74 anos, que acreditou na conversa das duas mulheres que se diziam funcionárias de agências bancárias, sendo que a idosa confiou-lhes a senha e repassou-lhes certa quantia em dinheiro do Banco do Brasil via Caixa Eletrônico. Após o saque do dinheiro o trio abandonou a idosa à própria sorte. Cabe frisar que ambas as estelionatárias tinham um terceiro cúmplice que levava ás vítimas até as Agências Bancárias em um veículo Honda /Fit, de cor prata, com placas de São José dos Pinhais. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos três estelionatários favor comunicar ao 190 da PM. O fato criminoso ocorreu por volta de 11h40m da manhã.

ASSAÍ: ACIDENTE DE TRÂNSITO / DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
Ás 16h10m equipe PM deslocou até o prolongamento da Rua Edgar Bardal (atrás da Escola Técnica), onde prestou atendimento envolvendo um VW/Passat, e um VW/Gol, resultando apenas em danos materiais em ambos veículos. Na sequência, entretanto, foi verificado por meio de teste de exame etilométrico que o condutor do veículo VW/Passat havia ingerido 0,64 Mg/l de bebida alcoólica. Logo, o mesmo recebeu voz de prisão e seguiu encaminhado para o devido procedimento legal. A proprietária do VW/Gol foi devidamente orientada para conseguir o ressarcimento do dano do veículo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.