Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 12 para 15/09 de 2014


12 para 13/09: 

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 20h00 equipe PM conseguiu realizar a apreensão em flagrante de duas adolescentes (meninas) que foram interceptadas como passageiras de um ônibus que fazia o trajeto da cidade de Londrina rumo à Jacarezinho. As duas adolescentes foram revistadas durante a parada do ônibus no Terminal Rodoviário de Cornélio Procópio, sendo que, com elas foram encontradas duas mochilas contendo nada mais, nada menos, do que treze quilos seiscentos e setenta e nove gramas de substância análoga à maconha. As drogas estavam dispostas em 17 tijolos no interior das mochilas. Por fim, ambas foram encaminhadas junto ao Conselho Tutelar até a 11ª SDP junto às drogas apreendidas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL / INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
No decorrer do dia equipe PM realizava policiamento ostensivo pela Avenida Minas Gerais, próximo à Vila Mariana, local já conhecido pela venda e uso de drogas, sendo que, fora interceptada e revistada uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. No decorrer da revista restou comprovado que o garupa da motocicleta trazia consigo 04 pedras de crack, sendo que, o mesmo alegou que era para uso pessoal e que havia adquirido de uma traficante da Vila Mariana. Já o condutor da motocicleta possuía débitos com impostos do veículo. Logo, cada qual seguiu encaminhado para o devido procedimento legal pertinente.

BANDEIRANTES: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Em patrulhamento pela Rua João José da Silva, uma viatura PM efetuou abordagem preventiva à condutora de uma motocicleta que denotava atitude suspeita ao visualizar a viatura. Na sequência restou comprovado que a condutora da motocicleta não era habilitada. Logo, encaminharam-na junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO
Ás 11h00 da manhã, equipe PM deslocou até as margens da PR-090, onde foi encontrado em uma fossa desativada os restos mortais de uma pessoa em avançado estágio de decomposição, sendo que, somente foi possível visualizar as pernas do morto, pois o resto do corpo estava enterrado. Diante do exposto, o local foi mantido preservado até a remoção dos restos mortais pelo IML a fim de verificar o sexo da vítima, bem como, a causa morte.

ASSAÍ: ABANDONO DE INCAPAZ
Ás 20h15m compareceu à Sede da 3ª Cia o Sr Henrique, o qual passou a relatar que havia avistado uma criança de aproximadamente 04 anos de idade correndo sozinho pela rua, e que tal criança quase havia sido atropelada por um veículo, pois não havia nenhum dos pais ou parentes nas proximidades. Como a genitora do garoto não foi encontrada pela equipe de serviço, o menino foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar para as devidas medidas cabíveis.

13 para 15/09: 

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO
Ás 17h00 do dia 13 de Setembro equipe PM deslocou mediante solicitação até uma fazenda do Município de Cornélio Procópio, onde o funcionário mostrou o local em que encontrou uma ossada humana. O local foi mantido preservado até a remoção dos restos mortais pelo IML, que deverá por sua vez verificar o sexo e a causa morte. A ossada foi encontrada em meio a uma plantação de milho.

BANDEIRANTES: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Em data de 13 de Setembro de 2014, durante patrulhamento pela Rua Piracicaba, equipe PM parou um veículo Ford/Escort, com o fito de fiscalização, e apurou que o condutor não era habilitado, além do que, o veículo possuía débitos com impostos. Na sequência, condutor e veículo seguiram encaminhados para as devidas autuações por infrações de trânsito e demais procedimentos legais.

ANDIRÁ: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Na madrugada do dia 14 de Setembro, ás 03h10m, equipe PM compareceu mediante solicitação de uma mulher à determinada residência da Vila Americana, onde a mesma passou a relatar que estava dormindo quando ouviu disparos de arma de fogo na direção de sua casa, sendo que, posteriormente foi verificado que três projéteis haviam atingido a casa (dois tiros na parede do quarto e um outro na porta de acesso à cozinha. A vítima foi orientada, sendo que, persistem diligências no intuito de descobrir a autoria do delito.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO / DANO
Ás 07h20m da manhã do dia 14 de Setembro de 2014, equipe PM efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo que fora flagrado tentando fugir do interior de uma loja de móveis localizada na Avenida Manoel Ribas. Segundo a solicitante, o indivíduo havia arrombado o estabelecimento e estava dormindo no interior, mas que, além disso, havia revirado e danificado vários utensílios do escritório, além do que, havia furtado certa quantia em dinheiro e um aparelho de telefone. Com a chegada da proprietária o ladrão sonolento acordou e tentou fugir porém foi contido por uma equipe PM a apenas algumas quadras do local do crime, e encaminhado para o devido procedimento legal.

ASSAÍ: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / LESÃO CORPORAL
Ás 21h35m do dia 14 de Setembro de 2014, equipe PM deslocou a determinado endereço da Rua Uruguai, onde efetuou a prisão em flagrante de um marido que minutos antes havia esfaqueado a própria esposa na região abdominal (barriga). A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro por equipe do SAMU.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
Ás 04h20m da madrugada de hoje, equipe PM deslocou até a Avenida Belmiro Lourenço Gouveia, onde apurou um acidente de trânsito em que o condutor se encontrava visivelmente alterado agressivo e embriagado. Que mesmo tentando ser ajudado o referido motorista causador do acidente tentou ameaçar e agredir a equipe de serviço devido ao excessivo consumo de bebida alcoólica. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para o devido procedimento legal.

NOVA SANTA BÁRBARA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Ás 22h40m equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Cícero Bitencourt Rodrigues, momento em que se deu abordagem preventiva em dois cidadãos que denotavam atitude suspeita. Durante a revista pessoal, a equipe de serviço encontrou com um deles, sob a cintura, uma pistola da marca Bereta de calibre 32, e municiada com três cartuchos intactos. Logo, o mesmo recebeu voz de prisão e seguiu conduzido para o devido procedimento legal junto a arma apreendida. OBS: Não havia sequer porte ou registro da arma.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.