Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 18 para 19/09 de 2014


BANDEIRANTES: ROUBO
Por volta de 22h00 do dia 18 de Setembro de 2014, equipes Policiais Militares de Andirá e Bandeirantes conseguiram realizar a prisão em flagrante de dois indivíduos envolvidos a um roubo contra a proprietária de um bar da cidade de Bandeirantes-PR. Segundo a proprietária do estabelecimento um indivíduo adentrou ao bar armado com uma pistola, e chegou mesmo a agredir e a ameaçar alguns do frequentadores. Que em seguida o autor do roubo fugiu na garupa de uma motocicleta com a quantia roubada no valor de R$ 130,00 reais. Posteriormente, devido à rápida ação policial militar, equipe PM da cidade de Andirá, devido a um cerco montado, conseguiu efetuar acompanhamento tático e prender a dupla de assaltantes, a qual veio a se desequilibrar e cair da motocicleta durante a fuga da viatura. A dupla de assaltantes tentava fugir pela PR-092 sentido cidade de Barra do Jacaré, sendo que, o garupa da motocicleta chegou mesmo a estilhaçar o para-brisa da viatura jogando provavelmente a arma no intuito de evitar provas contra si. OBS: A dupla transitava em uma motocicleta com a placa adulterada com fita adesiva, e seguiram encaminhados para o devido procedimento legal, após o devido reconhecimento por parte da vítima.

BANDEIRANTES: DESOBEDIÊNCIA A DETERMINAÇÃO JUDICIAL
No decorrer do dia equipe PM deslocou a determinada residência onde efetuou a condução de um indivíduo que já possuía contra si Medida Protetiva Judicial de se manter afastado da casa dos pais, uma vez que em outras ocasiões o mesmo já foi preso por agressão física contra a própria mãe. Logo, encaminharam-no por desrespeito à determinação Judicial.

SANTA MARIANA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL / ADQUIRIR / VENDER FORNECER / PRODUZIR DROGAS
Por volta de 16h00 equipe PM efetuou o cumprimento de um Mandado Judicial em determinada residência do Distrito do Panema onde, encontrou um pequeno invólucro contendo 28 gramas de maconha. Por sua vez, o morador da casa alegou que era usuário, além do que, informou para a equipe de serviço que possuía uma arma calibre 22 mas que já a havia vendido, e que não diria o nome do atual adquirente para não prejudica-lo. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal. OBS: Contra o acusado já havia várias denúncias informando se tratar de pessoa de índole perigosa e traficante de drogas, sendo que durante a revista em sua residência a equipe Policial Militar presenciou o momento em que ele ameaçava de morte a própria cônjuge assim que saísse da Cadeia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.