Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 19 para 22/09 de 2014


19 para 20/09: 

JATAIZINHO: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
Ás 15h00 equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Vitorina Zanini, momento em que visualizaram um adolescente de 17 anos dispensando 02 pedras de crack. Na sequência, já na casa do adolescente foram encontradas outras 09 pedras de crack e um pequeno tablete de maconha pesando trinta e oito gramas. Cabe frisar que já havia denúncias dando conta da atitude ilícita do jovem no que se refere à venda de entorpecentes. Logo, encaminharam-no junto às drogas para propositura de medida socioeducativa.

JATAIZINHO: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO / ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Ás 14h30m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Nicola Pansardi, momento em que se deu abordagem a um indivíduo em atitude suspeita, o qual conduzia um GM/Chevette. No interior do veículo a equipe PM encontrou parte de um revólver além de uma pistola calibre 9mm da marca Bersa (sem registro ou porte), municiada com 7 cartuchos e outras 37 munições escondidas em uma meia no interior do carro. Ante o exposto, o acusado recebeu voz de prisão e seguiu encaminhado para lavratura de flagrante delito.

20 para 22/09: 

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO / POSSE DE DROGAS
Em data de 20 de Setembro de 2014, equipe PM conseguiu realizar a apreensão de um adolescente que possivelmente estaria envolvido como cúmplice no roubo de um aparelho celular que pertencia a outro adolescente de 15 anos. O fato se deu na Vila América por volta de 15h00, sendo que, a vítima informou que havia sodo interpelado e ameaçado por dois outros jovens que após lhe roubar o aparelho celular ainda o ameaçaram para que não dissesse nada a ninguém. Durante buscas, a equipe de serviço conseguiu localizar o paradeiro de um dos adolescentes mencionados pela vítima, o qual mantinha guardado no bolso uma pequena quantidade de maconha. O cúmplice ainda disse para a equipe PM que não delataria o companheiro pois não é “cagueta”. Diante do fato encaminharam-no para propositura de medida socioeducativa junto à droga apreendida. OBS: A vítima informou que o autor principal do roubo mediante ameaça era o outro jovem que ainda não teve o paradeiro localizado.

SERTANEJA: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA LEVE
Ás 11h15m do dia 21 de Setembro equipe PM deslocou até o Pronto-Socorro, onde havia dado entrada com um ferimento aparentemente leve um indivíduo, o qual passou a relatar que sora esfaqueado pela esposa depois de um desentendimento entre ambos. Entretanto, como não houve interesse da vítima em oferecer denúncia ás partes foram devidamente orientadas e advertidas.

BANDEIRANTES: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Em data de 20 de Setembro equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Ricieli Ticianelli quando se deu abordagem ao condutor de uma motocicleta, o qual por sua vez não era habilitado. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.