Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 23 para 24/09 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
Motivada por diversas denúncias anônimas, às 10h35m equipe PM realizou a apreensão de um adolescente de 15 anos que revendia papelotes de maconha pela Bairro Airton Senna. No bolso do jovem foram encontrados e apreendidos 09 papelotes de substância análoga à maconha. O jovem infrator não quis dizer de quem adquiria ás drogas para revende-las. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
Às 14h45m deu-se uma Operação Policial realizada no intuito de coibir o narcotráfico no centro da cidade e bairros, sendo que, equipes PMs realizaram a prisão de três pessoas (dois homens e uma mulher), sendo que, com cada um foi encontrado um objeto ou então dinheiro que não souberam explicar a origem. Em um primeiro momento na Rua Colombo foi abordado um suspeito de 18 anos, que não trabalha e já é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas quando adolescente, com o qual foi apreendida a quantia de R$ (2.000.00) dois mil reais em dinheiro. Já na casa de uma cúmplice de 19 anos foram encontradas 71 gramas de maconha distribuídas em seis porções que seriam fragmentadas para a venda; 01 ‘taser’ aparelho de choque; 05 aparelhos celulares, além de vários objetos de procedência duvidosa. Já na residência da terceira pessoa envolvida, uma mulher de 25 anos foram apreendido uma balança de precisão e R$ 150,00 reais em dinheiro. OBS: Cabe frisar que já haviam diversas denúncias anônimas dando conta de que os três infratores realizavam a comercialização de drogas pela área central da cidade. Diante das provas aprendidas, todos os três seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

SERTANEJA: VEÍCULO RECUPERADO
Por volta de 23h00 equipe PM conseguiu localizar um veículo proveniente de furto na cidade paulista de Santa Bárbara d’Oeste. O veículo estava estacionado e abandonado na Rua Rocha Pombo. Logo, foi removido para perícia e posterior devolução ao proprietário. Segundo informações o veículo havia sido furtado em data de 21 de Setembro de 2014. Cabe frisar, a importância de informações anônimas fornecidas pela população na ajuda de descobrimentos de ilicitudes.

BANDEIRANTES: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
No decorrer do dia equipe PM conseguiu retirar de circulação duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, a saber, um adolescente de 17 anos e um adulto de 18 anos. A equipe PM realizava patrulhamento pelo Jardim San Rafael quando avistou um indivíduo repassando algo para uma terceira pessoa, um rapaz de 21 anos, possivelmente usuário e cliente. Na sequência, o abordado informou que havia adquirido a droga em uma residência ali próxima (Rua Salvador Matines Sanches), sendo que, a equipe policial encontrou no interior da casa os dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, e com os quais foram apreendias outras 07 trouxinhas de cocaína, além de uma balança de precisão. Diante do fato, tanto os dois moradores da casa (17 e 18 anos) como o usuário (25 anos) seguiram encaminhados para o devido procedimento legal junto às drogas e balança de precisão apreendidos.

NOVA SANTA BÁRBARA: ACHADO DE OBJETOS
Graças a denúncias por parte da população, ás 15h50m equipe PM deslocou até uma plantação de trigo na zona rural, onde conseguiu encontrar e recuperar os seguintes objetos: 01 saco plástico contendo quatro monitores de computador; duas caixas de som para computador, além quatro teclados e um mouse também de computadores. Os objetos oriundos de furto foram encaminhados para perícia. Resta procedimentos investigatórios para se saber a autoria do delito.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.