Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 25 para 26/09 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Em data de 25 de Setembro de 2014, por volta de 18h00, equipe PM deslocou até uma fazenda nos arredores da BR-369 onde efetuou a condução de um indivíduo suspeito de haver praticado furto contra residência daquela propriedade rural. Segundo informações, um dia antes (24) o acusado já havia sido visto transitando pela Fazenda no interior de um Fiat/Prêmio, entretanto, o mesmo alegou que estava perdido e que o veículo havia quebrado. Já ontem (25) uma das casas da Sede da Fazenda havia sido furtada, e os documentos pessoais do acusado (condutor do Fiat/Prêmio) foram encontrados na propriedade, sendo ainda, que do interior de uma das casas havia sido furtada uma TV de 32 polegadas. Que o acusado foi preso justamente quando retornou para a Fazenda com um guincho na tentativa de retirar o veículo Fiat/Prêmio que havia quebrado na propriedade. OBS: Cabe frisar que o conduzido já possui passagens por furtos contra propriedades rurais.

LEÓPOLIS: FURTO DE VEÍCULO
Equipes da PM estão em busca do paradeiro do autor de furto contra uma motocicleta Yamaha/YBR 125, na cor prata, de placa ALM-9547, e que fora furtada quando estacionada na Rua Joaquim Geraldo Mendes, cidade de Leópolis. O proprietário acionou a equipe PM por volta de 21h00, e informou que estava na casa da namorada por ocasião do furto. Logo, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo buscas nesse sentido. Qualquer informação favor informar o 190 da PM.

BANDEIRANTES: PERIGO DE INUNDAÇÃO / AUXÍLIO NA REMOÇÃO DE PESSOAS EM ESTADO DE PERIGO
Em data de 25 de Setembro, devido à forte chuva equipe PM deslocou até determinada residência da Rua Sebastião Faria onde auxiliaram uma família a se retirar da casa, tendo em vista a iminência de inundação da mesma. Na família haviam duas crianças e o genitor se encontrava debilitado. Por fim, todos foram removidos para local seguro.

ASSAÍ: PESSOA DESAPARECIDA
Encontra-se desaparecido desde a data de 24/09/2014, a pessoa de Rubens André Farias dos Santos, 34 anos, o qual segundo familiares havia saído para pescar. Que até o presente momento não se tem notícia alguma do paradeiro da vítima, a qual nunca tomou esse tipo de atitude antes segundo os próprios familiares. Diante do exposto, buscas estão sendo realizadas nesse sentido, sendo que, qualquer informação sobre o paradeiro do desaparecido favor comunicar ao 190.

JATAIZINHO: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
Por volta de 13h00 equipe PM efetuou a condução de um indivíduo suspeito do envolvimento com o tráfico de drogas. No interior da casa do acusado, localizado na Rua Nicola Pansardi, foram apreendidos um pino de cocaína (10 gramas), além de 11 gramas de crack e a quantia de R$ 220,00 reais em dinheiro. Cabe frisar que já haviam diversas denúncias anônimas e investigação em face das atitudes suspeitas do acusado que foi encaminhado para o devido procedimento legal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.