Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 29 para 30/09 de 2014


Ilustres Cidadãos de Cornélio Procópio.
O Comandante do 18º BPM, Tenente-Coronel Luiz Roberto Costa, tem a satisfação em convidá-los a participar de um culto evangelístico que ocorrerá em data de 02 de Outubro de 2014 (Quinta-Feira), a partir de 16h00 na Sede da OPM, sito a Avenida XV de Fevereiro, nº 706, centro. Desde já, sintam-se bem-vindos!

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS

A partir de 13h00 do dia 29 de Setembro de 2014, através de serviço de observação e diligências, equipe Policial Militar conseguiu retirar de circulação tio e sobrinho envolvidos com o tráfico de drogas. Na primeira situação foi encontrada na residência de um adolescente de 15 anos, na Vila Mariana, um tijolo de maconha pesando 344 gramas, 09 aparelhos celulares e 03 carregadores. Dando continuidade às diligências, a equipe de serviço encontrou outras 25 gramas de maconha no interior de um corsa que pertencia ao tio do adolescente, um homem de 47 anos, sendo que, em seguida deslocaram até a casa desse tio, localizada no Jardim Primavera, onde apreenderam ás seguintes drogas: 51 gramas de crack, 113 gramas de maconha, 01 balança de precisão, R$ 90,00 reais em dinheiro, 02 munições de calibre 38, 01 faca, 01 celular, além de material de embalagem. Em seguida tio e sobrinho foram encaminhados para o devido procedimento legal. OBS: O irmão maior do adolescente apreendido também se encontra em sistema carcerário pela mesma situação delitiva.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO ALHEIO
Ás 11h45m equipe PM deslocou até um estabelecimento comercial localizado na Rua Mato Grosso, e apurou que uma mulher permanecia no local de trabalho de seu marido onde o ofendia histericamente. Diante do interesse da parte ofendida em representar, ambos seguiram conduzidos para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO A PATRIMÔNIO PÚBLICO
Ás 07h30m da manhã do dia 29 de Setembro, equipe PM deslocou até um Colégio Municipal localizado na Rua Julio Gomes, onde a Diretora do estabelecimento de ensino passou a relatar que alguns vândalos haviam arrombado uma das portas de sala de aula, entretanto nada havia sido furtado. Ainda segundo ela, não é a primeira vez que isso ocorre. Diante do fato a equipe PM a orientou quanto aos procedimentos legais e de prevenção a serem tomados. Restando diligência no intuito de elucidar a autoria do arrombamento.

BANDEIRANTES: DANO
Por volta de 05h00 da manhã do dia 29 de Setembro de 2014, equipe PM foi solicitada a deslocar a determinada loja de roupas localizada na Avenida Bandeirantes, onde uma das portas se encontrava arrombada, entretanto, aparentemente nada havia sido subtraído. O local foi mantido preservado até que o dono do estabelecimento fosse localizado. Persistem diligências no intuito de descobrir a autoria do arrombamento.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.