Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 01 para 02/10 de 2014


Ilustres Cidadãos de Cornélio Procópio.
O Comandante do 18º BPM, Tenente-Coronel Luiz Roberto Costa, tem a satisfação em convidá-los a participar de um culto evangelístico que ocorrerá em data hoje, de 02 de Outubro de 2014 (Quinta-Feira), a partir de 16h00 na Sede da OPM, sito a Avenida XV de Fevereiro, nº 706, centro. Desde já, sintam-se bem-vindos!

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Ás 18h05m equipe PM deslocou até uma Farmácia localizada na Avenida Minas Gerais, onde o proprietário do estabelecimento disse que minutos antes um indivíduo trajando boné roxo com aba vermelha, camiseta cinza com marca da adidas e uma bermuda branca, e com a idade média entre 25 a 30 anos havia entrado em seu estabelecimento e dado voz de assalto fazendo menção de estar armado. Que em seguida o meliante fugiu correndo a pé com cerca de R$ 300,00 reais do caixa, e tomando direção à Vila São Pedro. Diante do exposto, a vítima foi orientado, persistindo buscas no intuito de elucidar a autoria do delito.

SERTANEJA: ROUBO
Ás 19h48m equipe PM deslocou a determinada Lan House da Avenida 7 de Setembro, onde o  funcionário disse ter sido rendido por um indivíduo mascarado e armado, o qual lhe trancou em um reservado do estabelecimento, e em seguida subtraiu do local 06 aparelhos celulares. Que em seguida o meliante tomou rumo ignorado. Restam, portanto, busca no intuito de desvendar a autoria do roubo.

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Ás 15h40m equipe PM da Rotam realizava patrulhamento de rotina pela Vila Industrial, momento em que avistou um indivíduo de bicicleta em atitude suspeita. Esse por sua vez passou a fugir da viatura aparentemente sem motivo para tal. Ato contínuo, durante a abordagem do mesmo, que inclusive se relutou em ser vistoriado, foi verificado que constatava contra si um mandado de Prisão em aberto. Logo o encaminharam para o devido procedimento legal.

ASSAÍ: ESTELIONATO
Equipes PM de Assaí e de São Sebastião da Amoreira conseguiram retirar de cena dos estelionatários que repassavam notas falsas pelas cidades vizinhas. Na primeira situação dois indivíduos em um VW/Gol na cor cinza chegaram a repassar duas notas de R$ 100,00 reais no comércio da cidade de Assaí, sendo que, graças ao rápido acionamento da PM tornou-se possível interceptá-los na cidade de São Sebastião da Amoreira, também área de atuação do 18º BPM. Logo, ambos foram encaminhados para o devido procedimento legal junto às notas falsas até a Delegacia da Polícia Federal. OBS: Resta saber se são os mesmos estelionatários que um dia antes repassaram notas falsas no Distrito de Congonhas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.