Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 02 para 03/10 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Ás 18h15m equipe PM deslocou mediante solicitação a determinada Farmácia localizada na Avenida Getúlio Vargas, onde o proprietário passou a relatar que o local havia sido invadido por dois indivíduos encapuzados e armados de revólveres. Que após a ameaça ambos fugiram a pé com certa quantia em dinheiro roubada, além do celular de um dos funcionários. Que ambos os meliantes entraram em um veículo de cor preta e tomaram rumo à BR-369, sentido a cidade de Londrina. Diante do exposto, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo buscas no sentido de capturar a dupla de meliantes.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
No decorrer do dia 02 de Outubro de 2014, equipe PM conseguiu reaver um veículo Fiat/ Fiorino de placa AMG-2591, na cor branca, que havia sido furtado quando estacionado próximo à Delegacia. Em posse das informações, equipe da Rotam conseguiu rapidamente localizar o veículo em estado de abandono na Vila Lordani, sendo que, na sequência conseguiu realizar a captura dos dois implicados mesmo tendo cada um fugido a pé para lados opostos. Ainda foi recuperado pela equipe PM uma caixa contendo 04 frangos e pacotes de batata palha que estavam escondidos em uma árvore do Terminal Rodoviário e que também estava no interior do veículo furtado. Logo, ambos seguiram encaminhados para lavratura de flagrante delito junto ao veículo e materiais recuperados.

ANDIRÁ: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
No decorrer do dia equipe PM logrou êxito em retirar de circulação mais uma arma de fogo. O fato se deu quando a equipe PM visualizou um veículo Siena circulando em atitude suspeita pela Avenida Cezário Filho Castilho em alta velocidade. Durante abordagem preventiva ao referido veículo constatou-se que seu condutor trazia no interior do carro um revólver calibre 38 municiado com 06 cartuchos intactos. Além do mais o veículo ainda estava com débitos de impostos. Diante do exposto, o condutor seguiu encaminhado junto ao veículo, arma e munições para o devido procedimento legal.

ITAMBARACÁ: FURTO
No decorrer do dia equipe PM conseguiu realizar a prisão em flagrante de um indivíduo que havia furtado um botijão de gás de determinada residência da cidade. O acusado carregava o botijão nas costas quando então foi interceptado pela equipe PM na Rua Messias Justino da Fonseca. O acusado acabou confessando que furtara o botijão no intuito de trocar por crack pois era usuário da droga. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.