Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 07/10 de 2014


CONGONHINHAS: AMEAÇA
Ás 15h30m equipe PM deslocou até determinado endereço da Rua Presidente Dutra, onde a solicitante passou a relatar que já não suporta mais conviver com seu cônjuge uma vez que esse chega constantemente embriagado e alterado na residência, chegando mesmo a ameaça-la de morte com uma faca ou então a agredi-la. Diante do exposto ás partes seguiram encaminhadas para o devido procedimento legal, sendo que a vítima também foi orientada.

BANDEIRANTES: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
No decorrer do dia, através de minucioso serviço de informação equipe PM conseguiu retirar de cena um rapaz de 20 anos envolvido com o tráfico de drogas. Na casa do acusado foram encontradas 120 gramas de cocaína em uma sacola, 38 gramas de maconha, além de 30 pinos para embalar drogas. Diante das evidências o acusado seguiu encaminhado para o devido procedimento legal.

SANTA MARIANA: DIREÇÃO PERIGOSA
Por volta de 21h00 equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Pedro Salomão momento em que um indivíduo conduzindo um VW/Gol passou em atitude suspeita pela equipe de serviço e se recusou em ser fiscalizado. Ato contínuo dado a velocidade com que o mesmo se evadiu tornou-se necessário realizar acompanhamento tático em relação ao veículo, o qual imprudentemente causou iminência de perigo à incolumidade física dos pedestres. Uma vez finalmente abordado foi verificado que o condutor não era habilitado e que por tal motivo passou a fugir em alta velocidade. Logo, encaminharam-no para lavratura de TC e demais autuações por infrações de trânsito.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.