Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 10/10 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGA PARA USO PESSOAL
Ás 16h40m equipe PM realizava patrulhamento pelo Jardim Pérola quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, cujo qual trazia consigo uma pequena porção de substância análoga À maconha. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
No decorrer do dia equipe PM deslocou em apoio a equipe do SAMU até a Rua 21 de Abril, onde apurou que um cidadão havia sido agredido violentamente na região da cabeça, e portanto, dado a gravidade do ferimento foi removido para a Santa Casa de Cornélio Procópio. A PM trabalha com várias hipóteses uma vez que ninguém presenciou a agressão sofrida pela vítima.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Ás 10h15m equipe PM deparou com uma motocicleta Honda XR 250, transitando em alta velocidade pelas ruas, e cujo condutor não era habilitado. Logo encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes.

JATAIZINHO: VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
Ás 21h15m equipe PM deslocou mediante solicitação até um bar localizado na Rua das Pedreiras, onde o solicitante informou que deparou com um adolescente de 13 anos escondido no interior do banheiro de seu estabelecimento. O adolescente por sua vez alegou que não tinha dinheiro para retornar para sua cidade em Santa Mariana, mais especificamente no Distrito do Panema. Diante do exposto, o adolescente seguiu encaminhado para os devidos cuidados junto ao Conselho Tutelar.

JATAIZINHO: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
ÁS 22h30m equipe PM deslocou mediante solicitação até a Rua Caetano Bertanholi onde apuraram que um rapaz de 20 anos visivelmente embriagado e alterado fazia ameaças contra os próprios familiares, sendo que, inclusive havia agredido ao próprio irmão que possui deficiência mental. Logo, o agressor foi contido e encaminhado para o devido procedimento legal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net