Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 23 para 24/10 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / DESACATO
No início da madrugada, 00h25m, equipe PM deslocou em apoio a uma outra viatura até o Conjunto Fortunato Cibin, haja vista, que dois motociclistas com colegas na garupa haviam sido abordados na Rua José Leandro de Barros e se recusavam em ser fiscalizados, sequencialmente, um dos abordados se recusou em ser revistado e passou a ofender a equipe PM com palavras de baixo calão e ameaças. Logo, o ofensor foi encaminhado para lavratura de TC ao passo que as motocicletas e demais abordados foram conduzidos ao Pelotão de Trânsito para as autuações pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Ás 22h30m equipe PM deslocou até a Avenida Mal Deodoro a fim de atender uma colisão sem vítimas entre a condutora de um Ford/Eco Sport e o condutor de um VW/Voyage. Já no local foi apurado que o condutor do VW/Voyage não era habilitado. Diante do exposto, o veículo foi removido ao Pátio do Pelotão de Trânsito para as devidas autuações pertinentes, ao passo que, a condutora do Ford/Eco Sport foi devidamente orientada quanto aos procedimentos legais para o ressarcimento dos danos.

ITAMBARACÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Ás 21h15m equipe PM conseguiu retirar de circulação um rapaz envolvido com o tráfico de drogas. O acusado foi avistado em determinado trecho da Rua Kanematsu Matsubara, local esse ermo e sem iluminação, também conhecido por ser um ponto habitual para a venda e uso de drogas. Junto ao acusado que estava na iminência de vender drogas para um casal foram encontrados R$ 105,00 reais em dinheiro, além de 14 gramas fragmentada de substância análoga ao crack. Ante o exposto, encaminharam-no para o devido procedimento legal junto ao dinheiro e droga apreendidos.

CONGONHINHAS: AMEAÇA
Ás 21h30m equipe PM deslocou até um endereço da Estrada do Marabá, onde a solicitante passou a relatar que ao se aproximar da residência foi assediada por seu amásio, o qual passou a ameaça-la e a agredi-la fisicamente. A vítima ainda disse que após conseguir se desvencilhar do acusado chamou a equipe de serviço, que por sua vez, conduziu ás partes para o devido procedimento legal.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ACHADO DE ARMA DE FOGO / MUNIÇÕES E DROGA
Por volta de 09h40m do dia 23 de Outubro de 2014, graças a serviço de informação, equipe PM de São Sebastião da Amoreira, área de atuação da 3ª Cia do 18º BPM, conseguiu retirar de circulação uma arma de fogo (garrucha calibre 38), além de 120 gramas de maconha e 29 munições de diversos calibres. Tanto a arma como os demais ilícitos foram encontrados em um trailer estacionado em um terreno baldio localizado na Avenida Antonio Franchischini. Restam diligências no intuito de descobrir a quem pertencia a arma, munições e droga.

JATAIZINHO: LESÃO CORPORAL
Ás 16h00 equipe PM deslocou mediante solicitação até o Pronto-Socorro onde havia dado entrada um rapaz vítima de duas facadas (na altura do ombro e do pescoço). A vítima por prenome Cléber disse que estava com algumas pessoas na esquina de sua casa na Rua Santo Cardin, instante em que o agressor, por alcunha “Nenzinho”, se aproximou e lhe desferiu as duas facadas. Que em seguida o agressor fugiu a pé para local ignorado. Logo, diligências estão sendo realizadas no intuito de descobrir o paradeiro do autor.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Ás 23h00 equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida José Batista Proença, momento em que avistou dois adolescentes conduzindo duas motocicletas. Diante do exposto, ambos foram conduzidos junto aos veículos para propositura de medida socioeducativa e demais autuações pertinentes por infração de trânsito. OBS: Os dois jovens foram assistidos pelo Conselho Tutelar.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.