Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 29 para 30/10 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM A SUSPEITO / OBJETO FURTADO RECUPERADO
Através de serviço de informação, ás 09h40m do dia equipe PM conseguiu recuperar um alto falante no valor de R$ 1.000.00 reais, e que havia sido furtado de uma residência do Conjunto Vitória Régia no último dia 28 de Outubro de 2014. O objeto foi descoberto escondido em uma residência de Chácara no Bairro São Judas Tadeu. Junto ao objeto recuperado foi encaminhado o suspeito do furto, o qual inclusive já possui outras passagens.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO
Por volta de 18h00 equipe PM conseguiu realizar a prisão de um indivíduo de 19 anos e a apreensão de um adolescente de 13 anos, os quais haviam abordado um outro adolescente de 12 anos e lhe subtraído o aparelho celular. O fato se deu próximo ao Country Club na Avenida Alberto Carazzai, sendo que, a vítima conseguiu acionar uma viatura da PM a tempo, o que propiciou a rápida localização dos dois acusados quando fugiam pelo Bairro Três Bicas, e o consequente encaminhamento de ambos.

ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Ás 19h00 equipe PM recebeu uma denúncia dando conta de que nas proximidades do Auto Posto Amigão, na BR-369, se encontrava em estado de abandono um carro furtado. Já no local a equipe de serviço constatou que se tratava de um Fiat/Pálio vermelho, de placa CKQ-1923, com tarjeta da cidade paulista de Santo André-SP. Logo, o veículo foi removido para perícia e posterior devolução ao proprietário.

ITAMBARACÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
No decorrer do dia 29 de Outubro equipe PM deparou com um indivíduo por prenome Marcelo, contra o qual havia um Mandado de Prisão em seu desfavor. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

NOVA FÁTIMA: DIRIGIR SEM SER HABILITADO / DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Ás 22h10m equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida José de Souza, área central, momento em que se deu abordagem preventiva a um adolescente de 15 anos o qual dirigia um veículo GM/Monza acompanhado da própria mãe. Também no interior do veículo foi encontrado um papelote de maconha que o adolescente assumiu ser de sua posse e para uso pessoal. Diante do exposto, ás partes seguiram encaminhadas para o devido procedimento legal e demais autuações pertinentes.

CONGONHINHAS: CORROMPER OU FACILITAR A CORRUPÇÃO DE MENOR 18 ANOS / DROGA PARA USO PESSOAL
Ás 08h30m equipe PM deslocou até a Avenida Santa Eugênia onde denúncias davam conta de que três adultos com idades de 22, 25 e 26 anos estavam corrompendo adolescentes para que esses lhes vendessem drogas. Já no local foram detidos os três adultos junto a um adolescente de 16 anos, o qual entre olhares com os demais se viu obrigado a dizer que o papelote de maconha encontrado era dele. Logo, todos seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

NOVA SANTA BÁRBARA: DANO / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Ás 20h15m equipe PM deslocou a determinado endereço da Rua Esmael Modesto Pinho, onde efetuou a condução de um indivíduo que havia ameaçado e agredido fisicamente a própria esposa. Que além do mais, o acusado também causou danos aos móveis da casa. Em seguida, dado o interesse da vítima, ás partes seguiram encaminhadas para o devido procedimento legal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.