Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 30 para 01/10 de 2014


Ilustres Cidadãos de Cornélio Procópio.
O Comandante do 18º BPM, Tenente-Coronel Luiz Roberto Costa, tem a satisfação em convidá-los a participar de um culto evangelístico que ocorrerá em data de 02 de Outubro de 2014 (Quinta-Feira), a partir de 16h00 na Sede da OPM, sito a Avenida XV de Fevereiro, nº 706, centro. Desde já, sintam-se bem-vindos!

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Ás 16h20m do dia 30 de Setembro, equipe PM deslocou mediante solicitação até uma farmácia localizada na Rua Anchieta, onde o proprietário do estabelecimento e sua funcionária disseram que haviam sido roubados por três pessoas, ou seja, uma mulher com queimadura na altura do pescoço e dois homens dos quais um se encontrava armado de revólver. Que a mulher chegou no estabelecimento perguntando se havia vacina para gripe ao mesmo tempo em que um dos assaltantes lhes pediu para usar o banheiro. Em seguida, um dos meliantes rendeu patrão e funcionária e os mantiveram fechados no banheiro enquanto roubavam o dinheiro do caixa além dos celulares das vítimas. Diante do exposto a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo diligências no sentido de capturar o trio de meliantes. OBS: Posteriormente um veículo que seria um Ford/Fiesta HATC na cor preta e com um casal no interior acabou abandonando os documentos do dono da farmácia pela Avenida Minas Gerais

SERTANEJA: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO / VEÍCULO COM PLACA ADULTERADA
Em decorrência do roubo acontecido a uma Farmácia na cidade de Cornélio Procópio na tarde do dia 30 de Setembro, conforme relato anterior, equipes de Polícia das cidades vizinhas pertencentes ao 18º BPM, mais especificamente em Sertaneja realizaram bloqueios policiais pelas rodovias, sendo que, por volta de 21h20m vieram a abordar dois condutores de motocicletas no Trevo da cidade dos quais um trazia consigo na garupa da motocicleta uma espingarda de calibre 22 juntamente com mais vinte e duas munições do mesmo calibre. Também restou constatado que o referido condutor transitava em uma motocicleta com placa pertencente a outro veículo (adulterada), e com a numeração de chassi suprimida. O outro condutor abordado, embora acompanhasse o colega em outra motocicleta, somente estava com a documentação atrasada. Diante do exposto, ambos seguiram encaminhados para as devidas medidas legais junto ás motocicletas, arma e munições apreendidas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO / MOEDA FALSA
Equipes Policiais Militares estão em busca do paradeiro de dois homens que por volta de 10h30m da manhã do dia 30 de Setembro de 2014 estavam passando notas falsas de R$ 100,00 reais no comércio do Distrito de Congonhas. Segundo informações, um deles era magro e alto, e o outro gordo e com barba, sendo que estariam em um veículo VW/Gol quatro portas de cor escura. Ao todo foram duas notas de R$100,00 reais repassadas em uma padaria e em uma vendedora de mel. Qualquer informação sobre os acusados favor ligar ao 190.

BANDEIRANTES: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
Em data de 30 de Setembro de 2014, equipe PM da Rotam conseguiu retirar de circulação mais um acusado de tráfico de drogas. Durante patrulhamento pela cidade foi encontrado com um homem uma sacola contendo duzentas e quinze gramas de substância análoga a cocaína. O acusado recebeu voz de prisão e seguiu encaminhado para o devido procedimento legal junto à droga apreendida. OBS: Cabe frisar que já haviam denúncias contra o mesmo.

JATAIZINHO: ROUBO
Ás 20h45m equipe PM deslocou a determinado trecho da Avenida Curitiba, onde o solicitante passou a relatar que sua motocicleta Honda CG 125 Fan de placa AVV-4285, na cor preta, ano 2012 havia sido roubada por dois indivíduos que ameaçaram-no com um revólver. Diante do exposto, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo buscas no intuito de descobrir o paradeiro dos acusados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.