Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 30 para 31/10 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: DESACATO
Ás 10h45m da manhã equipe PM deslocou até a Rua Pará em apoio a um oficial de Justiça do Fórum local, o qual estava sendo desacatado pela proprietária de um VW/Gol, haja vista que, o referido Oficial de Justiça possuía determinação Judicial para apreender o veículo. Mesmo na presença da equipe de serviço a proprietária do VW/Gol apreendido se manteve ríspida e menoscabava a atuação do Oficial de Justiça. Logo, ás partes foram encaminhadas para o devido procedimento legal junto ao veículo apreendido.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGA PARA USO PESSOAL / RESISTÊNCIA
Ás 20h50m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Amazonas, momento em que se deu abordagem a três adolescentes com idades de 13, 15 e 17 anos, os quais traziam consigo um papelote de maconha. Um dos adolescentes confessou que embora fosse usuário e trouxesse consigo a droga não seria correto o seu encaminhamento, pois, segundo ele: dá onde venho tal quantidade pequena não justifica o encaminhamento das pessoas. Com isso passou a oferecer resistência, sendo necessário o uso de força moderada para encaminhá-lo. OBS: Os familiares do adolescente foram contatados mas não quiserem assisti-lo, além do que, restou frustrado o contato com o Conselho Tutelar.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
No decorrer do dia equipe PM conseguiu realizar a condução de um indivíduo que possuía contra si um Mandado de Prisão em aberto. O acusado, S.L.C. foi encontrado quando já estava no interior de um táxi, na Vila Lordani, no intuito de fugir da abordagem policial. Cabe frisar que minutos antes ele já havia pulado vários muros residências na mesma intenção de se esconder e fugir da equipe de serviço. Na sequência encaminharam-no para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: ATO OBSCENO
Em decorrência do evento público da Feira da Lua, equipe PM deparou com um indivíduo que urinava em um canteiro próximo, e que portanto importunava o senso de ética das demais pessoas, visto que com isso deixava à mostra sua genitália. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: ABORDAGEM A SUSPEITO
No decorrer do dia equipe PM efetuou a condução de um indivíduo residente na Vila São Pedro, suspeito de haver incendiado o interior de um automóvel, bem como, na sequência ter dado início a um incêndio residencial. A vítima confirmou ter reconhecido o desafeto que tentou causar danos aos seus bens, sendo portanto, ás partes encaminhadas para o devido procedimento legal. OBS: Horas antes o Corpo de Bombeiros já havia extinto o início do fogo residencial.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.