Facebook Twitter RSS

Reunião entre prefeitos e representantes do DER é produtiva e melhorias no trevo do 10 começarão na segunda


Foi realizada na noite desta quarta-feira (22) no centro cultural, em Congonhinhas, uma reunião entre os prefeitos de Congonhinhas, Dr. José Olegário, de Nova Fátima, Nilson Xavier e de Santo Antônio do Paraíso, Devanir Martinelli, juntamente com autoridades municipais e representantes do DER, o engenheiro Dr. Ivo Otto da unidade de Ibaiti e o também engenheiro Dr. Alex Alves da unidade de Londrina.

Na mesa de honra além dos prefeitos, estiveram o Promotor de Justiça da comarca de Congonhinhas Dr. Ricardo Basso, o Investigador Valdecir da Silva representando o Delegado de Polícia Civil Dr. Fernando Santana, o comandante da Polícia Militar Sargento Haroldo Sebastião, o Coordenador do SAMU de Cornélio Procópio Reynaldo Vilas Boas, o Presidente da Câmara de vereadores de Congonhinhas, Ademar Baiano e o vice prefeito de Congonhinhas Osmarzinho.

A reunião foi uma audiência pública para analisar, debater e definir soluções para que haja a redução no número de acidentes entre as rodovias PR-160, PR-435 e PR-218, as quais nos últimos tempos têm registrado um número elevado de acidentes, principalmente no trevo do Dez, onde nos últimos meses ocorreram 3 mortes e muitos feridos.

Segundo os engenheiros do DER, segunda-feira já estarão no trevo do Dez começando as obras para de imediato reduzir os acidentes.

Esta reunião mostra à população das três cidades, o quanto ambas administrações têm trabalhado para acabar com os acidentes nas rodovias que cortam seus municípios.

A audiência pública foi de muito proveito, e a qual estabelecerá melhorias em nossas estradas.

Mais de 60 pessoas estiveram participando, juntamente com os vereadores de ambas as cidade e dos alunos do Magistério de Congonhinhas. (Redação: National Notícias / imagens: Congotícias)


















COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.