Facebook Twitter RSS

2º CRPM / 18º BPM homenageia com medalhas de méritos personalidades civis e militares


Fonte: Seção de Comunicação Social do 18º BPM
A partir de 09h30m da manhã do dia 14 de Novembro de 2014, aconteceu no anfiteatro da UTFPR, Campus de Cornélio Procópio, a solenidade de entrega de “Medalhas de Mérito do 18º BPM”, ocasião em que se fizeram presentes diversas autoridades civis e militares, dentre as quais compuseram à mesa diretiva as seguintes: Deputado Federal Abelardo Lupion; Secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Amin José Hannouche; Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli; Deputado Estadual Pedro Lupion; Prefeito Municipal de Cornélio Procópio Frederico Carlos de Carvalho Alves (Fred); Presidente do CONSEG de Cornélio Procópio, Sr Assad Amin; Comandante-Geral da PMPR, Coronel César Vinícius Kogut; Comandante do 2º CRPM, Coronel Fábio Luiz Rincoski, e o Comandante do 18º BPM, Tenente-Coronel Luiz Roberto Costa.

A medalha de Mérito do 18º BPM foi entregue a 16 personalidades civis (Juízes, Procuradores, Empresários, Políticos) e a 18 Policiais Militares pelos relevantes serviços prestados à segurança da população paranaense, e, de forma especial em cooperação com o Comando do 18º BPM na área que compreende Cornélio Procópio e outros 20 Municípios abrangidos.

O 2º Sargento Haroldo Sebastião foi um dos homenageados com medalha de mérito, pelo serviço de proteger a população congonhinhense.



A entrega e o recebimento de uma medalha não se resume a apenas um ato formal, mas simboliza num ato individual um momento de glória e reconhecimento ao valor da pessoa humana que o fez por merecer.
É o trabalho integrado da Polícia Militar com a comunidade, em vários de seus segmentos, um fator fundamental para a efetivação da Polícia Comunitária no Estado do Paraná. Essa união entre os membros da comunidade e a PMPR refletem por sua vez na diminuição e redução da criminalidade.














COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.