Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 04 para 05/11 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: DESOBEDIÊNCIA A DETERMINAÇÃO JUDICIAL
Ás 08h45m equipe PM deslocou até determinado trecho da Rua Emílio Gomes, onde a solicitante disse estar sendo seguida pelo seu ex-marido contra o qual há uma medida restritiva judicial para que se mantenha afastado da solicitante. Que não é a primeira vez que ele descumpre tal medida. Diante do exposto, ás partes seguiram encaminhadas para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Encontra-se desaparecido desde a data de 01 de Outubro de 2014, a pessoa de André Luís Cordeiro, 26 anos. Segundo familiares a vítima foi contatada pela última vez no dia posterior (Domingo) ás 14h30m, quando dizia via fone que iria apanhar o ônibus de retorno no Terminal Rodoviário de Londrina no horário de 15h50m. Ele se encontrava na casa da namorada. Qualquer informação favor ligar ao 190 da PM.

CORNÉLIO PROCÓPIO: RECEPTAÇÃO
Por volta de 17h30m equipe PM efetuou a apreensão de duas gaiolas com passarinhos que eram provenientes de furto residencial em data anterior. O suspeito de receptação seguiu encaminhado junto ás gaiolas e passarinhos apreendidos. OBS: O acusado disse ter comprado de terceiro por preço barato.

NOVA SANTA BÁRBARA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO (SIMULACRO)
Ás 16h45m equipe de serviço realizou a apreensão de um simulacro de arma de fogo que estava em posse de um adolescente que perambulava pelas ruas de forma a assustar ou causar impacto nos pedestres. Já haviam algumas denúncias de que o adolescente fazia questão de se exibir com a arma ficta no intuito de amedrontar as pessoas. Logo, encaminharam-no junto ao simulacro e á genitora para o devido procedimento legal.

ASSAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADOS JUDICIAIS
Em cumprimento de três Mandados Judiciais de Busca e Apreensão, equipes PMs conseguiram apreender os seguintes ilícitos nas residências pela cidade: 01 papelote de maconha em uma residência da Viela da Vila Nova; 01 invólucro de substância esverdeada aparentando ser maconha em uma residência da Rua Rui Barbosa; 01 balança de precisão e três invólucros de substância análoga a cocaína em uma residência da Rua Flamengo. Ao todo foram encaminhadas 04 pessoas, ou seja, duas mulheres com idades de 24 e 26 anos e dois homens com idades de 21 e 26 anos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.