Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 10/11 de 2014


06 para 07/11: 

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Por volta de 13h15m equipe PM logrou êxito em realizar a prisão de quatro pessoas com idades de 25, 28, 30 e 31 anos (três homens e uma mulher) envolvidos num furto à uma Mercearia localizada na Rua Orlando Bini, Jardim Cristo Rei. Na casa de um dos envolvidos, à poucos metros da Mercearia, foram encontradas as bebidas (cachaça, cerveja), além de chicletes que haviam sido furtados. Um dos moradores inclusive já possui fichamento na Delegacia pela mesma prática delitiva. A vítima reconheceu as garrafas e corotes de bebidas (em parte já consumida), sendo portanto, todos os suspeitos encaminhados para o devido procedimento legal. OBS: Segundo informações os gatunos estavam festejando desde a manhã.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Através de serviço de informação e diligências equipe PM evitou que drogas, celulares e serrinhas fossem entregues aos detentos do SECAT. Para tanto, na casa de um adolescente de 16 anos, residente no Conjunto Airton Sena foram encontrados os seguintes ilícitos: 03 aparelhos celulares, 03 carregadores de celular; 05 serrinhas embaladas, além de quatro gramas de crack que segundo o próprio adolescente ele revendia para usuários. Em seguida encaminharam-no junto às drogas para o devido procedimento legal. OBS: A ação policial foi assistida pela genitora do adolescente.

ASSAÍ: PORTE ILEGAL DE ARMA ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Ás 08h30m equipe PM realizou abordagem de um veículo Fiat/Strada, cujo condutor, um homem de 51 anos, trazia no interior do veículo um revólver calibre 32 municiado com quatro cartuchos intactos e outros nove cartuchos no coldre. Diante do exposto, o acusado seguiu encaminhado junto a arma e munições apreendidos.

CONGONHINHAS: RECEPTAÇÃO
Através de serviço de informação, por volta de 17h27m equipe PM logrou êxito em recuperar duas motocicletas oriundas de furto. Os veículo foram encontrados em um Sítio do Município de Congonhinhas, sendo que, dois supostos receptadores, um adulto e outro adolescente seguiram encaminhados junto às motocicletas para o devido procedimento legal. Restam diligências no intuito de descobrir a autoria do furto.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO QUALIFICADO
Por volta de 16h00 equipe PM realizou diligências que culminou na apreensão de uma adolescente de 14 anos, a qual foi encontrada em posse de um celular furtado. Segundo a vítima, outra adolescente de 13 anos, o celular estava no armário do Clube da ABBB, momento em que foi subtraído. Diante do exposto, ás partes seguiram encaminhadas para propositura de medida socioeducativa. OBS: O celular foi devolvido à vítima.

ANDIRÁ: ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO
Ás 17h50m equipe PM deslocou até o Pronto-Socorro, local onde a enfermeira passou a relatar que por volta de 11h00 havia dado entrada um homem vítima de ferimentos na região da nuca e rosto o qual viera a entrar em óbito. O médico de plantão, por sua vez, informou que a vítima chegara vomitando e cheirava odor etílico, porém, não soube precisar se o óbito se deu em razão dos ferimentos que a vítima apresentava. Diante do exposto, a equipe PM entrou em contato com a autoridade competente para proceder ao inquérito.

07 para 08/11: 

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA / DANO
Por volta de 19h15m equipe PM da Rotam conseguiu parar um veículo VW/Gol cujo condutor juntamente com outros três colegas estavam alterados e embriagados, sendo que, minutos antes haviam causado transtorno e danos em uma boate localizada às margens da BR-369. Segundo o proprietário da boate um dos três responsáveis chegou mesmo a quebrar uma das mesas do estabelecimento pelo fato de uma mulher não ter-lhe dado atenção. Que em seguida o trio se evadiu em um VW/Gol e passou a praticar manobras perigosas no intuito de se livrar da abordagem policial. Que durante a abordagem um dos quatro implicados passou a ameaçar e a enfrentar a equipe de serviço. Logo, todos foram contidos e encaminhados para as devidas autuações pertinentes e demais procedimentos legais.

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Equipes Policiais Militares estão à procura de dois indivíduos que roubaram uma farmácia localizada na Avenida Major Ferraz Jr no decorrer do dia 07 de Novembro de 2014. Segundo as vítimas, a dupla de meliantes chegou armada no estabelecimento e mediante ameaça subtraíram a quantia de R$ 450,00 reais em dinheiro. Que antes de fugirem em uma motocicleta Honda CG 125 de cor prata, a dupla de meliantes ainda fez ameaças de morte aos farmacêuticos. Restam, portanto, diligências no intuito de descobrir o paradeiro da dupla de assaltantes.

ANDIRÁ: ATO OBSCENO
No decorrer do dia equipe PM logrou êxito em avistar um indivíduo se masturbando no interior de um veículo da marca Fiat. O acusado foi abordado e encaminhado para o devido procedimento legal. OBS: Já haviam denúncias dando conta da situação vexatória.

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
No decorrer do dia equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil efetuaram o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão a determinado endereço, que culminou na localização e apreensão de duas espingardas de pressão, de um tijolo de substância análoga a maconha pesando mais de meio quilo (quinhentos e cinquenta e uma gramas), de quatro aparelhos celulares, de uma filmadora, de uma balança de precisão, e de material de embalagem de drogas. A proprietária da casa seguiu encaminhada junto aos objetos e ilícitos para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
Em patrulhamento pela Rua Crispiniano Souza Sobrinho, equipe PM deparou com o condutor de uma motocicleta de placa AVY-2952, na cor presta, com dois ocupantes que denotavam atitude suspeita. Que o condutor da motocicleta passou a efetuar fuga em alta velocidade ao perceber que seria abordado. Finalmente, após acompanhamento tático a equipe de serviço logrou êxito em capturar um dos implicados no furto da motocicleta, a saber, um adolescente de 17 anos oriundo de Ribeirão do Pinhal. O mesmo confessou o crime de furto da motocicleta junto ao outro cúmplice que conseguiu fugir pulando da motocicleta durante o acompanhamento tático. Restam, portanto, diligências no intuito de capturar o comparsa. OBS: A motocicleta havia sido furtada horas antes na cidade de Ribeirão do Pinhal, e após ser periciada será devolvida ao proprietário

JATAIZINHO: ROUBO
No início da madrugada, 00h45m equipe PM deslocou até um Auto Posto localizado ás margens da BR-369, onde os frequentadores do local haviam rendido um indivíduo de 23 anos que portava um simulacro de arma de fogo, e que teria tentado assaltar o estabelecimento. Já o cúmplice do assaltante que estava ao lado de fora o aguardando em uma motocicleta fugiu assim que percebeu que o “colega” havia sido rendido por populares. Diante do exposto, o acusado seguiu encaminhado para lavratura de flagrante delito, restando diligências no intuito de descobrir o paradeiro do cúmplice.

08 para 10/11: 

CORNÉLIO PROCÓPIO: DESOBEDIÊNCIA A DETERMINAÇÃO JUDICIAL
Ás 14h30m do dia 08 de Novembro equipe PM deslocou a determinada residência da Rua Rio Grande do Norte, Vila Moreira, onde efetuou a condução de um indivíduo que possuía contra si uma medida judicial de se manter afastado da casa de sua genitora. No local a vítima disse que o filho passou a importuná-la em desrespeito à medida protetiva, sendo visualizado que o acusado apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. Diante do fato, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Ás 23h10m do dia 09 de Novembro, equipe PM deslocou até a Santa Casa, onde a plantonista passou a relata que o Sr Benonis dos Santos havia dado entrada com duas perfurações profundas nas regiões do ombro e do abdômen. Que a vítima estava bastante ferida e desorientada, e portanto não soube dar melhores detalhes sobre o autor das facadas, sendo encaminhado para a cirurgia. Restam, portanto, diligência nesse sentido.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Ás 17h30m de 09 Nov. 2014, equipe PM deslocou até determinado endereço da Avenida Bento Ferraz, onde no fundo de uma residência foi encontrado o senhor Anderson, vítima de uma lesão na região da cabeça e bastante desorientado. A vítima não soube ou não quis informar o nome do autor da pancada em sua cabeça, sendo portanto, conduzido até a Santa Casa por equipe do SAMU. Restam diligências no intuito de desvendar a autoria do delito.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Em data de 08 de Novembro de 2014, equipe PM deslocou mediante solicitação até o Assentamento Nova Bandeirantes, onde foi verificado que uma mulher de 52 anos apresentava escoriações pelo corpo em decorrência de agressões sofridas por parte de seu ex-amásio, um homem de 42 anos. Diante do exposto, o autor foi localizado e encaminhado junto à vítima para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
No decorrer do dia equipe PM conseguiu localizar o paradeiro de uma motocicleta Honda CG Titan proveniente de furto. O veículo se achava em estado de abandono em determinado trecho da Rodovia Dino Veiga. Logo, o veículo foi removido para perícia e posterior devolução ao proprietário.

ANDIRÁ: ROUBO
Ás 21h15m do dia 09 de Novembro compareceu ao Plantão PM o Sr Gustavo, o qual passou a relatar que minutos antes estava estacionado em frente à casa de sua namorada, na Rua Minas Gerais, momento em que foi interpelado por quatro indivíduos, os quais mediante ameaça lhe subtraíram o veículo VW/Gol G5 de placa EFX-8709 de cor prata, além de sua carteira contendo documentos e R$50,00 reais em dinheiro. Que os assaltantes também estavam em um outro VW/Gol G3 de cor cinza escuro. Restam, portanto, diligências nesse sentido.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Ás 06h00 da manhã equipe PM deslocou mediante solicitação a determinado endereço da Rua Tocantins, onde a solicitante passou a relatar que seu filho, o qual possui distúrbio mental, havia chegado em casa com duas garruchas de calibres 22 e 32, sendo que uma delas estava municiada. O acusado confessou que havia adquirido as armas pelo valor de R$100,00 reais durante negociação na Praça Pública. Disse ainda que pretendia revende-las na cidade de Nova Fátima. Diante do exposto, encaminharam-no junto ás armas para o devido procedimento legal.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Ás 11h00 da manhã do dia 08 de Novembro 2014, compareceu à Sede da 3ª Cia do 18º BPM uma mãe que entregou para o plantonista 47 pedras de crack que segundo ela estariam escondidas no quarto do filho, um adolescente de 17 anos. Na sequência, com a devida permissão da declarante, a equipe PM conseguiu apreender no quarto do adolescente uma munição calibre 38 já deflagrada. O adolescente confessou que revendia ás drogas, sendo portanto, encaminhado junto ás drogas para propositura de medida socioeducativa.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Ás 21h02m equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida General Osório, momento em que foi avistado um VW/Fusca alterado em suas características, posto que estava refeito em modelo de gaiola. Durante a abordagem ao condutor do veículo restou comprovado que o veículo não possuía número de chassi ou sequer placa alfa numérica. Diante do exposto, condutor e veículo seguiram encaminhados para as devidas autuações pertinentes e demais procedimentos legais.

NOVA SANTA BÁRBARA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Ás 15h30m equipe PM deslocou a determinada residência da Rua João Inácio de Souza, onde efetuou a prisão de um idoso de 68 anos, o qual se encontrava em posse de uma garrucha de calibre 22 municiada com dois cartuchos intactos e outros quatro no bolso. Segundo a solicitante, o idoso a estava ameaçando pelo fato de a mesma haver rompido um relacionamento entre ambos. Diante do exposto, o acusado seguiu conduzido junto à garrucha e munições para o devido procedimento legal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net