Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 10 para 12/11 de 2014


10 para 11/11: 

CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM A SUSPEITOS
A partir de 09h00 da manhã, equipe PM empreendeu diligências que culminou na abordagem e prisão de três pessoas oriunda de Londrina, com idades de 18, 20, 32 anos, os quais transitavam pela cidade em um VW/Corsa Sedan de placa ATT-7498, município de emplacamento de Paranaguá. Os três implicados foram abordados quando saíam em atitude suspeita do interior de um quintal residencial da Rua Zulmira Marchesi, sendo que, durante a abordagem acabaram por confessar que estavam praticando furtos pela cidade de Cornélio Procópio. Um deles chegou a explicar que após o furto trocavam de roupas a fim de não ser identificado. Diante do exposto e da confissão espontânea todos os três seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: APOIO A OUTROS ÓRGÃO E A TERCEIROS
Ás 19h35m equipe PM deslocou até o muro de contenção de acesso ao buracão, no entroncamento da Pará com Rua José Arrebola, onde conseguiram evitar que uma mulher desiludida e alterada se lançasse do alto com intenção suicida por se encontrar desiludida e em estado de depressão. A vítima alegava que perdera o filho e não tinha mais razão em viver. Entretanto, a equipe PM conseguiu persuadi-la em tempo de que se evitar um mal maior. Em seguida foi deixada aos cuidados dos familiares.

11 para 12/11: 

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGA PARA CONSUMO
Ás 18h45m equipe PM realizava patrulhamento próximo à Praça que circunda o Colégio Monteiro Lobato, quando se deu abordagem preventiva a quatro pessoas (três homens e uma adolescente) os quais traziam consigo dois papelotes de substância análoga a maconha. Embora a adolescente assumisse ser sua as drogas, todos os quatro seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGA PARA CONSUMO
No início da madrugada 00h10m equipe PM se deslocava pelo Conjunto João Rocha, momento em que observou um indivíduo em atitude suspeita, por prenome Wellington, 20 anos, o qual trazia consigo um cigarro de maconha. Cabe frisar que Welington se encontra em regime semiaberto e portanto, não deveria estar naquele horário da noite na rua. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

CONGONHINHAS: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
Ao meio dia e meio equipe PM logrou êxito em retirar de circulação dois jovens supostamente envolvidos com a venda de drogas em plena Praça Pública. A equipe de serviço chegou aos mesmos graças a denúncias anônimas, sendo que, durante abordagem preventiva um deles foi encontrado em posse de cinco papelotes de maconha. Diante do exposto, seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO DE SEMOVENTE
Ás 16h00 compareceu ao Plantão policial o Sr Nelson, o qual passou a relatar que uma motocicleta e uma camioneta pequena (conforme marcas de pneu) haviam invadido sua propriedade e furtado de lá 03 porcos, 05 galinhas, 01 galo, e um motor de 7HP. Que o furto provavelmente tenha ocorrido durante à madrugada. Diante do exposto, a vítima foi orientada, persistindo diligências nesse sentido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.