Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 12 para 13/11 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO
Ás 08h40m equipe PM deslocou até o Supermercado Center, onde um indivíduo estava sendo segurado por populares e funcionários por haver tentado furtar um litro de whisky Red Label. Na sequência a equipe PM também constatou que a motocicleta YBR 125 de placa ANU-6988 que estava em poder do ladrão também constava como proveniente de furto no sistema de informações. Logo, o acusado por prenome Fábio seguiu encaminhado junto ao whisky e motocicleta para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA / ARROMBAMENTO / DANO / TENTATIVA DE FURTO
Por volta 03h45m da madrugada do dia 12 de Novembro equipes PM conseguiram realizar a prisão de quatro de cinco meliantes que estavam tentando arrombar os caixas automáticos de uma agência da Caixa Econômica Federal. As viaturas foram recebidas a tiros, sendo que três dos meliantes, Eduardo 31 anos; Paulo Sérgio, 21 anos, e Dionatel, 27 anos acabaram por se entregar após breve confronto armado. Um quarto meliante por nome Caio César foi capturado pouco depois, restando buscas no intuito de prender o quinto e último assaltante. OBS: A princípio todos os cinco são oriundos do Estado de Santa Catarina, e não contavam ser localizados naquele horário da madrugada pelas viaturas da PM.

JATAIZINHO: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER/ PRODUZIR DROGAS
Ás 11h00 equipe PM conseguiu retirar de cena um indivíduo que realizava tráfico de drogas em frente À sua própria residência na Rua Pedro Severino. No quintal da casa havia uma mesa com uma balança de precisão, sendo que no interior da casa foram apreendidas centenas de embalagens de drogas vazias e outras doze embalagens contendo substância análoga à cocaína. O acusado confessou ainda que sempre depositava o dinheiro da venda das drogas, conforme demonstrado com os tickets de depósito da agência bancária. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

NOVA SANTA BÁRBARA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Ás 15h00 equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Walfredo Bitencourt de Moraes momento em que deparou com a pessoa de Adriano Aristides Santos, o qual se encontrava foragido do sistema carcerário. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.