Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 14/11 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Ás 15h10m equipe PM deslocou a determinado bar da Rua José Alfredo de Carvalho onde um homem e uma mulher haviam se machucado mutuamente após uma discussão. Que segundo o proprietário do bar a ex-mulher que se encontra grávida sempre vai ao seu local de trabalho discutir a relação. Diante do exposto, ás partes seguiram encaminhadas para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO / VIAS DE FATO
Ás 09h30m equipe PM deslocou a determinado endereço comercial da Avenida XV de Novembro, onde duas funcionárias haviam entrado em vias de fato entre si. Que a supervisora separou a briga e as colocou para fora do estabelecimento, porém, uma delas se sentindo ofendida acabou quebrando a porta de vidro da empresa. Em seguida ás partes foram encaminhadas para o devido procedimento legal.

ITAMBARACÁ: ACHADO DE DROGAS
Através de serviço de informação e diligências equipe PM conseguiu encontrar 740 gramas de crack que se encontravam escondidas em um terreno baldio. A operação contou com o apoio da Polícia Civil, sendo que, a droga foi apreendida. Restam diligências no intuito de descobrir o paradeiro do detentor da droga.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Ás 18h00 compareceu ao Plantão PM o Sr Ademir, o qual passou a relatar que sua chácara havia sido invadida, sendo que, os meliantes furtaram os seguintes objetos: 02 receptores de antena parabólica; 01 furadeira; 02 caixas de som para computador, uma serra tico-tico, além de utensílios de cozinha. O proprietário disse que estava ausente da chácara e que provavelmente o furto (arrombamento) tenha ocorrido durante à madrugada. Restam, portanto, diligências no sentido de descobrir a autoria do delito.

ASSAÍ: ACHADO DE OBJETOS
Ás 16h00 Equipe PM deslocou a determinado endereço da Rua Vereador João Costa, de onde havia sido subtraído um monitor de computador e algumas peças de roupas. Após breve busca pelas imediações a equipe de serviço logrou êxito em recuperar os objetos no fundo do quintal, sendo, portanto devolvidos à proprietária da casa. Restam diligências no intuito de elucidar a autoria do delito.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.