Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 14 para 17/11 de 2014


14 para 15/11: 

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL GRAVÍSSIMA
Ás 03h10m equipe PM deslocou mediante solicitação até o Hospital local, onde havia dado entrada vítima de um disparo na face a pessoa de Romário Antonio, 19 anos. A vítima, segundo testemunha, estava prestes a dar carona para a esposa em sua motocicleta quando foi interpelado por dois indivíduos os quais efetuaram três disparos dos quais um atingiu-lhe o maxilar. Cabe frisar que a vítima seguiu encaminhada posteriormente à Santa Casa de Cornélio Procópio. Restam diligências no sentido de descobrir o paradeiro dos dois acusados.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Ás 04h40m equipe PM recebeu denúncia anônima de que um indivíduo estaria armado na Praça Central da cidade. Uma vez no local a equipe realizou abordagem ao veículo do suspeito e encontrou em seu interior uma arma de fogo que foi apreendida e encaminhada junto ao implicado.

ANDIRÁ: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Ás 13h40m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Goiás, momento em que se deu abordagem ao condutor de uma motocicleta cujo lacre da placa estava rompido, além do que, o respectivo condutor não era habilitado para conduzir motocicleta. Logo, condutor e veículo seguiram encaminhados para as devidas autuações pertinentes.

15 para 17/11: 

CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
Ás 17h00 do dia 15 de Novembro de 2014, equipe PM realizava patrulhamento pelo Bairro Fortunato Cibin, momento em que foram interpelados três motociclistas dos quais um era adolescente (16 anos), e os outros dois embora adultos estavam com suas motocicletas com alterações do tipo débito com impostos e escapamento irregular. Todas as três motocicletas seguiram apreendidas até a devida regularização e autuações pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Ás 22h20m do dia 15 de Novembro equipe PM logrou êxito em retirar de circulação dois indivíduos adultos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A abordagem dos suspeitos se deu no cruzamento das Rua Rio Grande do Sul com Rua Benjamin Constant, sendo que, um deles ao perceber a chegada da viatura dispensou uma sacola contendo 25 pedras de crack. Os conduzidos, já conhecidos no meio policial pelas alcunhas de “Chibrinha”, 28 anos e, “Grafite”, 18 anos foram encaminhados junto às drogas para o devido procedimento legal. OBS: No celular de um dos acusados, que também foi apreendido como meio de prova, havia mensagens fazendo menção da venda de drogas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Através de serviço de observação, ás 02h00 da madrugada do dia 16 de Novembro equipe PM conseguiu desbaratar um casal de traficantes de drogas que se utilizava da própria residência localizada na Vila Nova como ponto de venda de drogas. Inicialmente a equipe PM surpreendeu o implicado por alcunha “Fabão”, 20 anos, repassando uma pedra de crack para um usuário de 27 anos. Já em seguida a equipe PM conseguiu localizar no interior da residência uma balança de precisão, 67 gramas de crack, e 20 gramas de maconha, além é claro da quantia de R$ 4.207,00 reais e vários objetos de origem duvidosa, e que provavelmente foram trocados por drogas. Cabe frisar que a companheira de Fabão, uma mulher de 20 anos, escondia na vagina duas pedras de crack. Diante do flagrante o casal foi encaminhado junto ao usuário para os devidos procedimentos legais.

BANDEIRANTES: FURTO
Em data de 15 de Novembro de 2014 equipe PM logrou êxito em prender em flagrante um indivíduo de 20 anos, autor de um furto de rádio. O acusado estava trabalhando no Parque de Exposição no momento em que foi localizado pela equipe PM, graças ao fato de ter sido visualizado por terceiros quando pulava o muro da casa da vítima, que reside no Conjunto Celso Fontes. Uma vez identificado o acusado acabou confessando o delito de furto, devolvendo o rádio e seguindo encaminhado para lavratura de flagrante delito.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Em data de 15 de Novembro equipe PM deslocou mediante solicitação a determinado endereço do Conjunto Humberto Teixeira II, onde havia ocorrido uma vias de fato entre um homem de 55 anos que tentava defender sua enteada de 22 anos da agressão do marido dessa, um homem de 26 anos. Que o agressor de 26 anos além de agredir a própria esposa ainda desferiu golpes de facão nos braços da vítima de 55 anos que apenas tentava apartar a briga do casal. Diante do exposto, a vítima seguiu encaminhado ao Pronto-Socorro em estado grave, ao passo que o autor dos golpes de facão seguiu encaminhado para os devidos procedimentos legais.

BANDEIRANTES: DESAPARECIMENTO DE PESSOA / ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO
Encontrava-se desaparecido desde a data de 15 de Novembro de 2014 a pessoa de Juraci Evangelista, 43 anos, o qual se deslocara da cidade de Bandeirantes para ir à casa de uma tia residente em Santa Amélia, e não mais retornou para Bandeirantes. Na ocasião o desaparecido estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Titan KSE, na cor vermelha e placa AKT-5503, sendo que, trajava calça jeans, camiseta e jaqueta de couro preta, e botina marrom. Posteriormente, no início da madrugada do dia 17 de Novembro, a 01h48m, uma equipe PM conseguiu encontrar o desaparecido que em tese havia sofrido um acidente e já se encontrava em óbito junto  à motocicleta caído em uma vala na estrada rural do Ormeneze. OBS: A equipe PM conseguiu localizar o corpo da vítima devido ao fato de uma sobrinha do falecido ter dito que teve uma visão que mostrava o local aproximado de onde ocorrera o acidente.

JATAIZINHO: TRÁFICO DE DROGAS
Ás 14h30m do dia 15 de Novembro, quando em patrulhamento pela Rua Euzébio de Queiroz, no Conjunto Antonio José Vieira, equipe PM percebeu um aglomerado de pessoas, sendo que um desses dispensou uma sacola contendo 30 pedras de crack e 05 papelotes de cocaína. As drogas estavam embaladas em saquinhos plásticos em forma de rosário. Quanto ao acusado, um rapaz de 20 anos, já haviam denúncias dando conta de seu envolvimento com o tráfico de drogas. Logo, encaminharam-no junto às drogas para o devido procedimento legal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.