Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 17 para 18/11 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: DESACATO
Ás 16h10m equipe PM realizou o encaminhamento de um indivíduo que estava bêbado e alterado no interior do Fórum, posto que o mesmo queria assinar um termo judicial. O acusado já se encontrava em regime semi-aberto, e passou a ofender os funcionários do Fórum, bem como, a constrange-los dado a agressividade em que se encontrava. Diante do exposto, o PM que realiza a guarda interna do Fórum chamou por apoio e encaminhou o homem alterado, por alcunha “Prego”, para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO / AMEAÇA
Ás 10h10m da manhã equipe PM deslocou até determinado endereço do Bairro Bela Vista, onde a solicitante passou a relatar que estava saindo de casa com seu filho momento em que foi atacada por uma sua desafeta, a qual inclusive trazia consigo um facão. Que em data anterior ambas já haviam sido encaminhadas para TC dado que houve um primeiro desentendimento entre elas. Diante do exposto, novamente ás partes seguiram encaminhadas para o devido procedimento legal.

JATAIZINHO: RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO RECUPERADO
Em patrulhamento pela Avenida Nicola Pansardi, ás 10h35m, equipe PM deparou com uma motocicleta sem placa, cujo condutor alegou durante a abordagem que havia comprado a motocicleta de seu irmão que mora em Londrina, restando comprovado que se tratava de uma motocicleta oriunda de furto naquela mesma cidade de Londrina. Diante do exposto, o receptador e a motocicleta sem placa foram encaminhados à Delegacia para o devido procedimento legal.

ASSAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Ás 17h20m equipe PM deslocou até a Rua Rui Barbosa onde foi localizado e encaminhado conforme Mandado de Busca e Apreensão um rapaz de 18 anos. Logo, encaminharam-no aos cuidados da autoridade competente.

NOVA SANTA BÁRBARA: ESTELIONATO / NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA
A PM do 18º BPM informa para que se tenha cuidado com supostos prêmios de alto valor que são enviados via celular. O emitente diz que a pessoa receberá uma alta quantia em dinheiro caso deposite em determinada conta a quantia de R$ 2.000.00 reais. Dessa feita, um homem de Nova Santa Bárbara caiu no golpe e chegou a depositar na conta dos estelionatários a quantia de R$1.000.00 reais. Portanto, solicitamos para que à população em geral se cuide quanto aos evidentes golpes. Lembre-se! Em geral ninguém dá dinheiro de graça e sem esperar nada em troca.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.