Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 18 para 19/11 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Ás 23h15m equipe PM deslocou até a Rua Romualdo Rodrigo Fróes, e conseguiu localizar o paradeiro de um de dois irmãos que haviam causado hematomas sérios em outros dois indivíduos por meio de pauladas. Com o agressor foi encontrado o pedaço de madeira utilizado para agredir as vítimas, as quais inclusive necessitaram ser encaminhadas pelo SAMU e SIATE, haja vista estarem com hematomas graves nas cabeças e membros. Restam ainda diligências no intuito de localizar o paradeiro do segundo irmão agressor o qual conseguiu se esconder antes da chegada da PM.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO PSICO SOCIAL / VIAS DE FATO
Ás 18h00 equipe PM deslocou a determinado comércio da Avenida XV de Novembro, onde teve de conduzir para medida urgente de tratamento psiquiátrico um indivíduo por alcunha “Nandão”, o qual se encontra há tempos com distúrbio mental. Que o mesmo se encontrava agressivo e correndo atrás de uma mulher que teve de se esconder em uma loja para não ser agredida pelo acusado. Que mesmo assim o acusado lançou uma marmita de comida no rosto da funcionária da loja. Diante do exposto, e como os comerciantes em geral vem reclamando das atitudes do acusado que possui distúrbio mental, a equipe de serviço encaminhou-o até a Santa Casa para a devida assistência médica, não sem antes usar de força moderada necessária, uma vez que o paciente se encontrava bastante alterado.

JATAIZINHO: DIRIGIR COM A CNH SUSPENSA
Ás 21h30m quando em policiamento ostensivo pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, na Praça Central, equipe PM realizou a abordagem do condutor de um VW/Saveiro, o qual se encontrava dirigindo com a CNH suspensa. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento e autuações pertinentes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.