Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 24 para 25/11 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO RESIDENCIAL
Ás 09h30m equipe PM deslocou mediante solicitação até uma residência da Vila Seugling, na Rua Professor Vítor Ferreira do Amaral, onde o solicitante passou a relatar que sua casa havia sido invadida, sendo que, o(s) acusado(s) subtraíram alguns objetos do interior da casa, inclusive objetos que estavam guardados no interior de uma mala. Diante do exposto, diligências estão sendo desenvolvidas no intuito de elucidar o delito.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGA PARA CONSUMO PESSOAL
Em patrulhamento pela Vila São Pedro, ás 09h30m, equipe PM percebeu o exato momento em que um adolescente arremessou um cigarro de maconha para o interior da residência no intuito de não ser abordado com o respectivo cigarro. Logo, encaminharam-no junto à droga para propositura de medida socioeducativa.

BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO
No decorrer do dia 24 de Novembro 2014, através de diligências, equipe PM conseguiu recuperar vários objetos oriundos de furto residencial, tais como, 01 notebook; 01 mochila, semi-joias, dentre vários outros artefatos. Os objetos foram encontrados em duas residências diferentes, sendo, uma localizada na Vila Rural Olaria, e outra residência localizada na Vila São Pedro. Os acusados de receptação, a saber, um casal com idade de 39 anos e 24 anos, juntamente a um terceiro implicado com idade de 29 anos foram encaminhados junto aos produtos recuperados para o devido procedimento legal. Restam buscas no intuito de elucidar a autoria do furto. OBS: Muito provavelmente um dos três receptadores tenham participado do furto à residência.

BANDEIRANTES: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
No decorrer do dia equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Edelina Meneghel Rando, momento em que foi visualizado um adolescente dirigindo um VW/Fusca. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações e medidas socioeducativas.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ROUBO
Equipes da PM estão à procura do autor de um roubo contra a Agência do Correio de São Sebastião da amoreira, fato esse ocorrido por volta de 14h45m do dia 24 de Novembro 2014. Segundo relato, o autor do roubo invadiu o estabelecimento em posse de uma faca, e mediante ameaça aos funcionários subtraiu a quantia de R$2.000.00 (dois mil reais). Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do acusado favor ligar no 190 da PM.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.