Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 27/11 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Por volta de 10h30m da manhã equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar deslocaram até determinada residência do Conjunto Airton Sena, onde durante cumprimento de determinação judicial de busca e apreensão foram encontradas as seguintes armas: 01 espingarda calibre 36 e uma espingarda calibre 38 com as numerações aparentemente suprimidas, além de 07 munições intactas de calibre 22; material (pólvora chumbo e espoleta) para recarga. Que os dois moradores da residência (Pai e filho) com as idades de 40 e 20 anos foram conduzidos pelas equipes de segurança pública, mas não sem antes incitar os moradores locais contra as equipes policiais e resistirem à prisão. Finalmente, uma vez contido os detentores das armas, ambos seguiram encaminhados junto ás armas e munições para o devido procedimento legal. OBS 1: Um terceiro implicado, por alcunha “Bigão”, parente dos acusados, o qual ajudou a incitar a vizinhança contra a equipe PM se evadiu assim que percebeu que também seria detido e conduzido. OBS 2: Contra um dos conduzidos (Biguinha) há indícios de seu envolvimento em roubo à mão armada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Ás 17h00 equipe PM realizou o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão a determinado endereço da Avenida Barão do Rio Branco, Vila Independência, o que ensejou na apreensão de 04 pedras de crack embaladas; noventa e oito gramas de maconha já embaladas, 01 munição de calibre 32; 05 aparelhos celulares, e a quantia de R$ 352,00 reais em dinheiro. O ilícito apreendido foi encontrado em duas casas que ficam no mesmo terreno, sendo que os dois casais de moradores seguiram encaminhados junto aos ilícitos para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: DIRIGIR COM A CNH CASSADA
Durante patrulhamento pela Avenida das Torres, equipe PM da Rotam realizou a abordagem de uma motocicleta cujo o condutor estava dirigindo com a Permissão cassada. Logo, condutor e veículo foram encaminhados para as devidas autuações pertinentes.

ITAMBARACÁ: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
No decorrer do dia equipe PM realizou a prisão do condutor de uma motocicleta, o qual tentou se evadir da viatura pelas ruas da cidade com uma garupa adolescente, e portando um quilo de aparente substância entorpecente (crack) na jaqueta. Em seguida o acusado seguiu encaminhado junto à droga e motocicleta para o devido procedimento legal, ao passo que a adolescente foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.