Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 31 para 03/11 de 2014


31/10 para 01/11: 

ASSAÍ: FURTO DE VEÍCULO
Por volta de 05h30 da madrugada equipe PM foi acionada a deslocar até a Rua Reinaldo Correia, onde o solicitante passou a relatar que haviam furtado sua motocicleta Honda CG 125, ano 2002, de placa AKK-7249. Segundo a própria vítima a chave estava na ignição, o que evidentemente facilitou o furto do veículo. Diante do exposto, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo buscas nesse sentido.

ASSAÍ: ROUBO QUALIFICADO / VEÍCULO RECUPERADO
Por volta de 13h00 equipe PM deslocou até um Auto Posto localizado na Avenida Rio de Janeiro, onde minutos antes havia ocorrido um roubo à mão armada. Do estabelecimento foram subtraídos, pela dupla de meliantes, um aparelho celular, certa quantia de dinheiro do caixa, além do veículo Fiat/Fiorino pertencente ao Auto Posto, o qual entretanto foi recuperado durante buscas (em estado de abandono). Restam, portanto, diligências no intuito de se chegar ao paradeiro da dupla de assaltantes.

CONGONHINHAS: DESOBEDIÊNCIA A DETERMINAÇÃO JUDICIAL DE MEDIDA PROTETIVA
Por volta de 14h30m equipe PM efetuou a condução de um indivíduo que havia descumprido determinação judicial de se manter afastado da casa da ex-cônjuge. Que o acusado ainda a teria ameaçado com uma faca tão logo invadira a residência. Uma vez localizado ainda durante a fuga, seguiu encaminhado para o devido procedimento legal.

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Ás 20h00 equipe PM realizava patrulhamento pelo Jardim Império do Sol, instante em que foi avistado um indivíduo por alcunha “Batilanga”, contra o qual havia um Mandado de Prisão em seu desfavor. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

ANDIRÁ: CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
Ás 23h040m equipe PM deslocou até a Avenida Major Barbosa Ferraz Jr, onde havia ocorrido uma colisão frontal entre dois veículos. Que segundo declarações da condutora do GM/Corsa, essa se deslocava pela sua mão legal quando deparou com o condutor de um Fiat/Tipo ziguezagueando pela mesma Avenida em sentido contrário ao seu. Que devido as manobras arriscadas do condutor do Fiat/Pálio, o qual inclusive apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, não foi possível evitar a colisão frontal. Diante do fato, ás partes foram encaminhadas para o devido procedimento legal e demais autuações pertinentes ao acusado que denotava sinais de embriaguez.

01 para 03/11: 

CORNÉLIO PROCÓPIO: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Por volta de 06h30m da manhã do dia 01 de Novembro 2014, equipe PM deslocou até ás margens do Lago São Luiz em apoio a equipe do Corpo de Bombeiros, haja vista que, havia um corpo submergido sem vida no referido lago. Após o resgate (cerca de três horas depois) verificou-se se tratar dos restos mortais da pessoa de Devair Mariano da Silva, 44 anos, que foi encaminhado por equipe do IML.  OBS: Segundo informações a vítima teria ido até o lago com alguns colegas e depois que mergulhou não mais retornou à tona.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO DE VEÍCULO
Equipes da PM estão à procura de uma camionete Toyota/Bandeirantes, ano 1980, na cor azul e placa ADC-7899. Segundo a vítima, proprietário do veículo, ele a havia deixado estacionada em frente a sua residência na noite anterior (31 Out) localizada na Rua Lutgard Marques, área central, sendo que, ao verificar pela manhã do dia seguinte (09h00) percebeu que o veículo não mais estava no local. Diante do exposto persistem buscas no intuito de elucidar a autoria do furto.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ACHADO DE OBJETO
Por volta de 18h30m do dia 01 de Novembro, equipe PM que realiza a guarda externa do CPROC (Cadeia Pública) conseguiu realizar a apreensão de um adolescente de 15 anos, o qual se encontrava em posse de 03 serrinhas; 02 brocas, e 01 aparelho celular. O material ilícito seria repassado aos detentos se não fosse a rápida atuação da equipe de serviço que encaminhou o jovem infrator para propositura de medida socioeducativa junto ao material apreendido.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Equipes PM estão à procura de uma dupla de meliantes, os quais em data de 02 de Novembro de 2014, por volta de 07h45m haviam invadido uma residência da Rua Soldado PM Orídio Ribeiro da Silva, Conjunto Yokan, e mediante ameaça renderam toda uma família e subtraíram um veículo GM/Agile, na cor prata de placa AWS-3940 (Londrina). Que junto ao veículo foi furtada uma carteira em nome de Natashe Roberta Cremasco, e documentos em nome de Ednéia Maturana. Diante do exposto, a rede de policiamento regional foi acionada, persistindo buscas no intuito de recuperar o veículo e prender a dupla de meliantes.

BANDEIRANTES: EMBRIAGUES AO VOLANTE / ACIDENTE DE TRÂNSITO
Em data de 02 de Novembro equipe PM deslocou até o cruzamento da Avenida Bandeirantes com Rua Francisco Alves Correia, onde constatou um acidente de trânsito envolvendo um VW/Gol cujo condutor denotava claros sintomas de embriaguez alcoólica, além do que, em decorrência disso havia atropelado uma criança e duas mulheres. Diante do exposto encaminharam-no para o devido procedimento legal. OBS: As vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro por equipe do SAMU.

JATAIZINHO: FURTO DE VEÍCULO
Equipes da PM estão à procura de um VW/Fusca 1300 de placas AAF-1756, na cor bege, e que fora furtado na madrugada (04h00) do dia 01 de Outubro de 2014 de em frente a uma Padaria localizada na Avenida Benjamin Giavarina.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: VEÍCULO RECUPERADO
Por volta de 18h30m do dia 01 de Novembro de 2014, equipe PM logrou êxito em recuperar a uma motocicleta Honda CG 125, na cor verde, de placa AKK-7249 que havia sido furtada um dia antes na cidade de Assaí. A motocicleta estava estacionada na Rua Jurandir Pery Medeiros, e foi removida para perícia e posterior devolução ao proprietário. OBS: Já se tem suspeição de quem possa ter sido o autor do furto, restando diligências nesse sentido.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ROUBO
A vítima informou que em data de 01 de Novembro, por volta de 22h50m transitava com sua namorada em uma motocicleta pela estrada rural de acesso ao Distrito de São João do Pinhal, momento em que foi interceptado por duas outras motocicletas com quatro ocupantes, os quais renderam ao casal e subtraíram-lhe a motocicleta. Persistem, portanto, buscas no intuito de elucidar a autoria do crime.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.