Facebook Twitter RSS

Policiais apreendem entorpecentes na região leste de Londrina


Fonte: Seção de Comunicação Social do 5° BPM
Na tarde do dia 19 de novembro, policiais que estavam em diligências na região leste de Londrina, procederam a prisão e apreensão de indivíduos envolvidos com o tráfico de entorpecentes.   

A primeira apreensão ocorreu por volta das 12h30m, no Jardim Interlagos quando policiais perceberam a atitude suspeita de um indivíduo que estava sendo conduzido por um moto-taxista.

Diante da suspeição os policiais deram voz de abordagem ao indivíduo identificado como um adolescente de 15 anos que estava com uma certa quantia de entorpecentes.

O adolescente informou aos policiais que teria adquirido tal entorpecente de um homem de 19 anos e que os revenderia próximo a sua casa. Em diligências os policiais procederam abordagem ao homem delatado pelo adolescente e localizaram mais entorpecentes. Desta forma os entorpecentes apreendidos com ambos totalizaram a quantia de 99 (noventa e nove) porções de maconha, 28 (vinte e oito) invólucros de cocaína e 16 (dezesseis) pedras de crack.

Nesta mesma região no Jardim Marabá, por volta das 16h, policiais flagraram quando um indivíduo se aproximou de uma mulher pegou um invólucro e logo em seguida o colocou em seu bolso.

Frente a suspeição os policiais deram voz de abordagem e lograram êxito em abordar os dois suspeitos identificados como uma mulher de 21 anos e um adolescente de 17 anos, que de imediato confessou aos policiais que seria usuário de entorpecentes e que havia acabado de adquirir por R$ 5,00 (cinco reais) uma porção de maconha da abordada.

Em diligências os policiais encontraram com a mulher R$ 245,00 (duzentos e quarenta e cinco reais) 20 (vinte) papelotes de maconha e 20 (vinte) pedras de crack.

Diante das evidencias apresentadas em ambas ocorrências, os abordados foram encaminhados a autoridade policial competente para adoção das medidas legais necessárias.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.