Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 02 para 04/12 de 2014


02 para 03/12: 

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Ás 20h00 equipe PM deslocou a determinado endereço do Jardim Bandeirantes, onde apurou que dois indivíduos haviam ido até a residência de um terceiro a fim de resolver assuntos de questões trabalhistas da esposa de um deles. Que em decorrência disso houve ameaças e vias de fato entre ás partes, ou seja, entre os dois indivíduos que foram até a residência e o casal de moradores, que seriam ex-patrões da mulher de um dos que lá havia ido. Diante do exposto, todos seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DANO A PATRIMÔNIO PÚBLICO
Ás 13h15m equipe PM efetuou a condução de um adulto e de um adolescente, os quais foram surpreendidos quebrando lâmpadas de postes de energias da Rua Antonio Vidotti, e portanto causando danos ao patrimônio público. Com os dois foi apreendido um estilingue, sendo que, seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

03 para 04/12: 

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Ás 19h38m equipe PM deslocou até determinado endereço da Rua Professor João Cândido Ferreira, Vila América, onde efetuou a condução de um indivíduo por prenome Edimar, o qual possuía contra si um Mandado de Prisão em aberto. O acusado tentou se evadir da viatura PM fugindo pela vizinhança, porém foi localizado, abordado e encaminhado para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CONSTRANGIMENTO ILEGAL
Ás 16h20m compareceu à Sede da 1ª Cia determinada solicitante, a qual declarou ter se sentido constrangida em determinado Auto Posto localizado na Avenida Minas Gerais, pelo fato de em data pretérita ter denunciado que a loja de conveniências do Auto Posto estava vendendo chocolates com a data de validade vencida. Que ao retornar posteriormente para comprar uma garrafa de água, a vítima informou que a gerente do estabelecimento teria dito: “Vou tirar os chocolates do balcão porque se não a linguaruda vai reclamar de novo na Vigilância Sanitária”. Diante do exposto, lavrou-se o presente BO.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL / ACIDENTE DE TRÂNSITO
Ás 22h45m equipe PM do Plantão de Acidentes deslocou a determinado endereço da Avenida XV de Novembro, onde apurou um acidente de trânsito do tipo choque, em que um VW/Gol conduzido por um rapaz de 22 anos veio a colidir contra a traseira de uma camioneta Fiat/Strada que se achava devidamente estacionada na via. Em seguida foi verificado que o condutor do VW/Gol se encontrava visivelmente alterado em decorrência da ingestão de bebida alcoólica. Diante do exposto, encaminharam-no para as devidas autuações e demais procedimentos legais junto à 11ª SDP. OBS: Não houve vítimas, mas somente danos de pequena monta.

ASSAÍ: ACIDENTE DE TRÂNSITO / DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
Ás 18h00 equipe PM deslocou a determinado endereço da Rua Clóvis Negreiros, onde o condutor de um Ford/Fiesta havia colidido contra a grade de proteção de uma residência. Que o condutor se encontrava visivelmente com sinais de ingestão de bebida alcoólica (cambaleante, odor etílico, fala desconexa, etc). Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes e demais procedimento legais junto à Delegacia de Polícia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.