Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 04 para 05/12 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Ás 18h30m equipe PM deslocou mediante solicitação à Santa Casa, onde o médico de Plantão havia diagnosticado um menino de 12 anos vítima de estupro por parte de um adulto de 20 anos. Segundo informações, o adolescente se encontrava na casa do rapaz de 20 anos (jogando vídeo game) quando esse tentou obrigar o menor a manter conjunção carnal de forma passiva. Que em outra ocasião o rapaz de 20 anos já teria obrigado o menino de 12 anos a manter relações sexuais. Diante do exposto, a equipe PM deslocou até a residência do acusado, deu-lhe voz de prisão e o encaminhou para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Ás 17h50m equipe PM realizava patrulhamento pelo Conjunto Mutirão 2, momento em que foi realizado o encaminhamento de um indivíduo por nome Élcio dos Santos (adulto), contra o qual havia um Mandado de Prisão expedido pela cidade sul mato-grossense de Nova Andradina, tendo em vista, o mesmo ser reincidente no crime de tráfico de drogas. Cabe frisar que durante a abordagem o acusado não portava qualquer documento, e ainda tentou ludibriar a equipe de serviço repassando nome falso. Uma vez descoberto o acusado acabou confessando que era foragido da Justiça, e portanto, seguiu encaminhado para o devido procedimento legal.

SERTANEJA: DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
Ás 21h00 do dia 05 04 de Novembro equipe PM realizava patrulhamento pela área central, momento em que avistou um veículo se locomovendo em ziguezague. Que durante a abordagem restou comprovado que o condutor e outros dois ocupantes haviam feito ingestão de bebida alcoólica (cerveja), conforme declaração espontânea e sinais de embriaguez visuais. Que no interior do veículo foram apreendidas 09 latinhas de cervejas vazias e outras 09 latinha intactas. Diante do exposto, o condutor seguiu encaminhado para o devido procedimento legal.

SERTANEJA: RECEPTAÇÃO
Por volta de 11h30m da manhã do dia 04 de Dezembro, equipe PM recuperou um celular que havia sido subtraído da proprietária de uma sorveteria da cidade. O aparelho foi encontrado em posse de uma adolescente que trabalhava na referida sorveteria, porém, essa alegou ter encontrado o celular no Colégio em que estuda, e que segundo ela o aparelho estava enterrado sem o chip e sem o cartão de memória. Diante do exposto, encaminharam-na a presença do Conselho Tutelar para o devido procedimento de medida socioeducativa junto ao celular recuperado.

BANDEIRANTES: AMEAÇA / VIAS DE FATO
No decorrer do dia equipe PM deslocou a determinado endereço da Vila Lordani, onde efetuou a condução de um rapaz que havia agredido física e verbalmente ao próprio pai adotivo de 67 anos, somente porque não encontrou o almoço pronto. Que o agressor chegou a se utilizar de um pedaço de pau para agredir a vítima, e mesmo sendo encaminhado pela equipe PM ainda continuou ameaçando tanto ao pai adotivo como a equipe de serviço. Logo, foram tomados os devidos procedimentos legais.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.