Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 10/12 de 2014


BANDEIRANTES: ESTELIONATO
Equipes Policiais Militares estão à procura de um indivíduo golpista, o qual chega em estabelecimentos comerciais no exato momento em que o(a) proprietário(a) não se encontra e fingi então estar falando ao celular com o próprio, sendo que, em seguida diz para o funcionário ou funcionária de que o patrão via celular, mandou-lhe  entregar determinada quantia em dinheiro. Por volta de 15h30m do dia 09 de Dezembro a funcionária de determinado estabelecimento da Rua São Paulo veio a ser ludibriada com o respectivo golpe e, acabou entregando a quantia de R$ 73,00 reais em dinheiro ao estelionatário que somente fingia estar falando com o patrão da mulher do outro lado da linha. Qualquer informação ou desconfiança de alguém que costuma realizar esse tipo de engodo, favor ligar ao 190 da PM.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL / ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
Por volta de 06h30m da manhã do dia 09 de Dezembro 2014, equipe PM realizou o cumprimento de um Mandado Judicial a determinada residência localizada no Conjunto Nova Horizonte, que culminou na prisão de um indivíduo por prenome Bruno, 19 anos, acusado de em Novembro desse mesmo ano de 2014 ter tentado contra a vida de um seu desafeto através de disparo de arma de fogo, que causou lesão na vítima. Além disso, na casa do acusado foram apreendidos os seguintes ilícitos: 01 revólver calibre 38 com treze cartuchos intactos, aproximadamente, duzentos gramas de substância análoga à cocaína; cento e três gramas de substância análoga ao crack; 02 balanças de precisão, a quantia de R$8.028.00 reais entre dinheiro e folhas de cheques, além de vasto material para embalagem da droga (papel alumínio e seda). Após a rápida e eficiente atuação da equipe Policial Militar, o acusado seguiu encaminhado para o devido procedimento legal junto aos ilícitos apreendidos.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
Ás 15h30m do dia 09 de Dezembro, equipe Policial conseguiu realizar a prisão de um indivíduo adulto, envolvido com a venda de substância entorpecentes na Praça Geremias Lunardelli. Ele estava na iminência de repassar droga (papelote de maconha) para um usuário que também foi abordado. Como se não fosse o bastante, com o acusado de tráfico foram apreendidos outros 13 pinos de substância análoga a cocaína. Diante do exposto, traficante e usuário foram encaminhados junto às drogas apreendidas para o devido procedimento legal.

ASSAÍ: DIRIGIR SEM SER HABILITADO / INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
Ás 15h45m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Bolívia, Quando se deu abordagem preventiva ao condutor de um VW/Gol, o qual além de não ser habilitado ainda transitava com o veículo possuindo débitos de impostos e possuindo avarias que comprometessem a segurança própria e de terceiros. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes.

ASSAÍ: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
Em patrulhamento pela Rua Rui Barbosa, ás 18h20m, equipe PM realizou abordagem a um indivíduo (adulto) já conhecido no meio policial, o qual denotava atitude suspeita. Com o abordado foram encontradas e apreendidas 45 papelotes de substância análoga a maconha, além de uma porção análoga à cocaína. Por fim, encaminharam-no para o devido procedimento legal junto às drogas apreendidas.

CONGONHINHAS: AMEAÇA
No início da madrugada, 00h05m, equipe PM deslocou mediante solicitação a determinado endereço da Rua Projetada, onde a solicitante passou a relatar que seu marido havia chegado agressivo e embriagado em casa, momento em que apanhou uma faca e saiu correndo atrás dela e de seus filhos, dizendo que iria mata-los. Assim sendo, a equipe PM realizou breve busca e logrou êxito em deter o acusado que seguiu encaminhado para o devido procedimento legal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.