Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 10 para 12/12 de 2014


10 para 11/12: 

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Ás 16h25m equipe PM deslocou ao Fórum onde efetuou o cumprimento de um Mandado de Prisão por motivo de natureza de execução de Pensão Alimentícia. O acusado seguiu encaminhado para o devido procedimento legal.

11 para 12/12: 

CORNÉLIO PROCÓPIO: NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA / FURTO DE TALONÁRIOS
Tendo em vista que em data de 11 de Dezembro (Quinta) foi furtada uma bolsa contendo dois talonários de cheques do Banco Itaú, sendo um em nome da APAE de Cornélio Procópio, e, outro talonário em nome da Diretora da mesma Instituição, Senhora Vilma Aparecida de Oliveira Andréa, vimos pelo presente informar ao Comércio de Cornélio Procópio e das cidades da região para que se atentem ao repasse estelionatário de possíveis folhas de cheques. Qualquer suspeita do repasse dos cheques acima mencionados favor informar ao 190 da PM.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
Ás 17h00 equipe PM conseguiu rastrear e localizar o paradeiro de uma motocicleta abandonada na Estrada Rural adjacente ao Sítio São Judas Tadeu. A motocicleta se tratava de uma Honda CG 150; Fan na cor preta, e estava com a placa adulterada (pertencente a outra motocicleta) e também com a numeração do chassi suprimida. Diante do exposto, o veículo seguiu removido para perícia a fim de se verificar se procedente de furto ou de leilão.

ASSAÍ: FURTO
Ás 11h30m da manhã equipe PM conseguiu realizar a prisão em flagrante do autor de um furto residencial, o qual havia subtraído do interior de uma casa da Rua Petrópolis um aparelho celular e cinco relógios, tudo isso enquanto o dono da casa estava tomando banho. O acusado foi notado pela equipe de serviço se esgueirando em atitude suspeita pela vizinhança, sendo que, já havia escondido os produtos subtraídos em sua casa que ficava na vizinhança. Uma vez recuperados os objetos, o acusado recebeu voz de prisão e seguiu conduzido para o devido procedimento legal.

ASSAÍ: DIREÇÃO PERIGOSA
Ás 19h45m equipe PM surpreendeu um motociclista realizando manobras de exibicionismo pela Rua Riichi Tatewaki, sendo que o aludido motociclista dirigia com apenas um dos pneus no chão de forma a causar iminência de acidente tanto contra si mesmo como em relação a terceiros. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações e lavratura de TC.

BANDEIRANTES: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Durante patrulhamento pela Avenida Comendador Luiz Meneghel equipe PM percebeu um motociclista em atitude suspeita, sendo o mesmo abordado quando em frente à sua residência na Avenida Edelina Meneghel Rando. Por fim restou constatado que o mesmo não era habilitado, além do que havia tentado fugir em alta velocidade da equipe de serviço. Logo, encaminharam-no junto à motocicleta para as devidas autuações pertinentes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.