Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 12 para 15/12 de 2014


12 para 13/12: 

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
A partir de 10h50m da manhã do dia 12 de Dezembro, equipes de serviço desenvolveram diligências que culminou na prisão em flagrante de seis adultos com idades entre 18 a 26 anos, os quais foram surpreendidos em duas residências distintas da Vila Nova realizando o tráfico de drogas. O esquema funcionava de tal maneira que uma quantidade maior de droga ficava escondida ás margens da linha férrea que margeia a Vila Nova, enquanto outra pequena quantidade de drogas era mantida nas adjacências das residências onde usuários as adquiriam. Ao final da Operação Policial foram apreendidos os seguintes ilícitos: vinte gramas de substância análoga a cocaína, quatrocentos e vinte e seis gramas de crack (quase meio quilo); uma balança de precisão, além de vários objetos e utensílios domésticos utilizados para a barganha com drogas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Ás 13h10m equipe PM deslocou até determinado endereço da Rua Abilon Souza Naves, Bela Vista, onde apaziguou um desentendimento familiar em que uma mulher de 32 anos e um idoso de 74 anos se encontravam em vias de fato, sendo que, a mulher se achava com uma faca nas mão alegando que era para se proteger da agressão do idoso. Diante do exposto, ás partes seguiram encaminhadas para o devido procedimento legal.

JATAIZINHO: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Por volta de 13h00 compareceu ao Plantão Policial certa mãe, a qual passou a relatar que sua filha de nome Crislaine Aparecida Avelino, 26 anos, se encontra desaparecida desde a data de 11 de Dezembro de 2014. A vítima havia saído de casa pela estrada do Taquari para ir até a zona urbana de Jataizinho e, posteriormente deveria se encontrar com uma sua irmã na cidade de Londrina. Qualquer informação favor comunicar ao 190 da PM.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO
Ás 17h00 equipe PM deslocou mediante solicitação a determinado Sítio da área rural do Município de São Jerônimo da Serra, onde durante buscas conseguiu realizar a apreensão de dois adolescentes de 15 anos e a prisão em flagrante de um adulto de 22 anos, os quais minutos antes haviam invadido a propriedade rural e de lá subtraído alguns pertences do proprietário. Os três implicados ainda tentaram se esconder em uma mata próxima, porém, foram encontrados junto aos objetos subtraídos e, encaminhados para as devidas medidas legais.

13 para 15/12: 

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGA PARA CONSUMO PESSOAL
Ás 03h00 da madrugada do dia 13 de Dezembro equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Marechal João Mascarenhas de Morais, Jardim Pérola, momento em que foi avistado um Fiat/Uno com três indivíduos no interior que denotavam atitude suspeita. Durante a abordagem preventiva restou constatado que um deles trazia consigo um papelote de substância análoga a maconha, além do que, o veículo apresentava débitos com impostos. Logo, o veículo seguiu removido ao Pátio do Peltran para as devidas providências, ao passo que o usuário da droga seguiu encaminhado para lavratura de TC.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
Em data de 14 de Dezembro equipe de serviço encontrou uma motocicleta de placa AJR-8918, que havia sido furtada horas antes na cidade de Sertaneja. O veículo se encontrava em estado de abandono na Rua Milton de Barros Gatti, Conjunto Fortunato Sibim. Logo, removeram-no para perícia e posterior devolução ao proprietário. Restam diligências no intuito de descobrir o autor do furto.

BANDEIRANTES: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Em data de 13 de Dezembro equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Comendador Luiz Meneghel, momento em que um motociclista se recusou em ser fiscalizado, e, portanto, passando a fugir em alta velocidade. Uma vez abordado e fiscalizado na Avenida Edelina Meneghel Rando, restou constatado de que o referido motociclista não era habilitado. Logo, encaminharam-no junto à motocicleta para as devidas autuações pertinentes.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO QUALIFICADO
Ás 17h00 de 13 de Dezembro de 2014, equipe PM logrou êxito em recuperar três armas de fogo (espingarda, garrucha e carabina), munições, e um aparelho DVD que haviam sido subtraídos de um Sítio do Município de São Jerônimo da Serra. O material foi recuperado logo após a prisão de um adulto de 22 anos e da apreensão de dois adolescentes, os quais confessaram a invasão da propriedade rural. Por fim, todos seguiram encaminhados junto aos objetos recuperados para o devido procedimento legal.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Em data de 13 de Dezembro de 2014, equipe PM deslocou junto a equipe da Polícia Civil até o Patrimônio de Terra Nova, onde lograram êxito em efetuar o cumprimento de um Mandado de Prisão, pelo crime de homicídio, em desfavor de um cidadão por prenome Renato. O acusado teria participado de um homicídio duplo ocorrido dias atrás no Patrimônio de Taquara do Reino. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

ASSAÍ: LESÃO GRAVÍSSIMA
No decorrer do dia 14 de Dezembro de 2014, equipe PM deslocou a determinada residência do Distrito de Pau D’Alho onde lá chegando visualizou três membros de uma família que haviam sofrido um atentado através de disparos de arma de fogo. A mulher, por nome Dirce Amaro Ferreira não resistiu ao ferimento ocasionado na região da cabeça e veio a entrar em óbito, sendo que, Dair Amaro Ferreira (tiro no pé), e José Roberto de Melo (ferimentos no abdômen) foram encaminhados por equipe do SAMU até o Pronto-Socorro. Já o local em que se encontrava a vítima fatal foi isolado até a chegada do IML. Segundo as vítimas o autor dos disparos seria um indivíduo por nome Valdecir Ferreira Cardoso, o qual fugiu em um veículo Renault / Clio, de placa ALD-7005. Qualquer informação sobre o paradeiro do acusado favor ligar no 190 da PM. OBS: Diligências prosseguem no intuito de descobrir o paradeiro do acusado dos disparos.

CONGONHINHAS: FURTO DE VEÍCULO
Na madrugada do dia 14 de Dezembro de 2014, 04h32m compareceu ao Plantão PM, o solicitante, Sr Ronaldo, o qual passou a relatar que sua motocicleta Honda CG 150 Titan de placa MDZ-5777, na cor preta havia sido subtraída. Segundo a própria vítima a motocicleta estava estacionada na Rua dos Trabalhadores, porém, com a chave no contato, o que facilitou o furto do veículo. Que o ladrão teria tomado rumo em direção a Estrada do Marabá. Logo, persistem diligências nesse sentido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.