Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 15 para 19/12 de 2014


15 para 16/12: 

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Ás 23h15m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Rodolfo Brambila, Conjunto Florêncio Rebolho, quando se deparou com três indivíduos (dois homens e uma mulher) em atitude suspeita, situação essa que denotava o tráfico de drogas, posto que ao perceber a presença da viatura um dos indivíduos de 38 anos repassou para a mulher de 22 anos duas pedras de crack. Durante a abordagem ainda foi encontrado com o trio abordado um simulacro de arma de fogo e certa quantia em dinheiro. Logo, todos os três seguiram encaminhados para o devido procedimento legal. OBS: O local em si já é conhecido por se tratar de ponto de tráfico de drogas.

BANDEIRANTES: DANO / VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
No decorrer do dia equipe PM deslocou mediante solicitação a determinado endereço da Rua Antonio Orozimbo da Silva, onde foi encontrado um indivíduo que havia invadido uma residência e que se encontrava quebrando os móveis do interior da casa. Diante do exposto, o acusado seguiu encaminhado junto a vítima para o devido procedimento legal.

JATAIZINHO: FURTO / RECEPTAÇÃO
Ás 14h15m durante patrulhamento pela Rua Nicola Pansardi, equipe PM efetuou abordagem preventiva a um indivíduo que denotava atitude suspeita, e com o qual foi encontrado um aparelho celular oriundo de receptação (ainda no plástico). O suspeito acabou confessando que havia adquirido o celular de um indivíduo por alcunha Nenezinho, já conhecido no meio policial, o qual também foi localizado e encaminhado para o devido procedimento legal. OBS: Uma câmara de filmagem de loja mostrou que dias atrás Nenenzinho havia praticado furtos e arrombamentos contra uma loja e um Supermercado. Logo, tanto o suspeito de furto como o receptador seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL
Ás 14h45m equipe PM realizou o encaminhamento de um indivíduo que acabara de agredir fisicamente sua esposa através de socos e pontapés. A vítima ainda disse que sempre que o marido ingere bebida alcoólica comete agressões contra ela. Isso posto, o agressor foi localizado e encaminhado para o devido procedimento legal. OBS: A vítima apresentava escoriações.

17 para 18/12: 

CORNÉLIO PROCÓPIO: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Ás 18h15m equipe PM realizava patrulhamento pelo Conjunto Florêncio Rebolho, momento em que se deparou com um adolescente de 15 anos dirigindo um veículo Ford/Mondeo. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes e demais medidas legais.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Equipes policiais estão em busca do paradeiro dos autores de um furto de fiação de rede telefônica ocorrida no Bairro Rural do Macuco, em estrada vicinal paralela a BR-369, próximo ao Motel Jhnonnys. No local foi constatado que vários metros de fiação haviam sido cortados através de uma serra de mão. Qualquer informação favor ligar ao 190 da PM.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGA PARA CONSUMO
Ás 17h30m equipe PM realizava patrulhamento pelo Conjunto Florêncio Rebolho, momento em que se deu abordagem a um indivíduo (adulto) que trazia consigo um papelote de aparente substância entorpecente denominada maconha (4 gramas). Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

CONGONHINHAS: LESÃO CORPORAL GRAVE
Ás 20h36m equipe PM deslocou até o Pronto-Socorro, onde um adolescente de 17 anos havia dado entrada vítima de um ferimento perfuro-contundente na região da axila esquerda. Segundo a própria vítima o ferimento havia sido ocasionado através de um golpe de chave de fenda desferido por um ex-amigo. A vítima disse que o motivo se deu por que sem querer havia quebrado uma peça da moto do suposto amigo. Assim sendo, como já se tem a identificação do acusado, esse deverá responder a seu devido tempo perante a Justiça e, tão logo seja encontrado.

18 para 19/12: 

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGA PARA CONSUMO
Ás 22h40 equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Paraná, Distrito de Congonhas, quando se deu uma abordagem preventiva a dois indivíduos que denotavam atitude suspeita, sendo que, com um deles foi encontrado um papelote de substância análoga à maconha. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal junto.

ANDIRÁ: FURTO DE VEÍCULO
Foi furtado na cidade de Andirá, em data de 18 de Dezembro de 2014, por volta de 07h00 da manhã, um veículo VW/Gol de placa AEO-0273, na cor azul, e ano 1994. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo favor ligar ao 190 da PM. Diligências estão sendo realizadas nesse sentido.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Ás 07h40m equipe PM deslocou em apoio ao serviço de Saúde da cidade a determinado Sítio do Município, onde auxiliaram no socorro de um adolescente que havia ingerido herbicida. Que a vítima foi prontamente encaminhada ao Pronto-Socorro, onde permanece sob observação, haja vista, o produto agrícola ser altamente tóxico.

ASSAÍ: ROUBO
Ás 21h00 equipe PM deslocou a determinado Mercado localizado na Rua Hikohei Shimba, onde o proprietário do estabelecimento passou a relatar que minutos antes dois indivíduos armados de revólveres haviam lhe dado voz de assalto, e mediante ameaça subtraído a quantia de R$ 200,00 reais em dinheiro além da carteira com documentos. Diante do fato, a vítima foi orientada, persistindo diligências no intuito de descobrir o paradeiro dos meliantes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net