Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 27 para 29/12 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: APANHAR ESPÉCIMES DA FAUNA
Em data de 27 de Dezembro, por volta de 15h12m equipe PM realizou o flagrante de um indivíduo residente no Distrito de Congonhas, o qual mantinha sob sua posse alguns pássaros silvestres (Coleirinha, Periquitos, Sangrinhos). Diante do exposto, encaminharam-no junto aos passarinhos para o devido procedimento legal. OBS: Contra o implicado já recaíam outras duas acusações de ameaças contra terceiro.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGA PARA CONSUMO
No início da madrugada do dia 28 de Dezembro, equipe PM realizou a abordagem de um veículo VW/Voyage, cujo condutor de 26 anos ao transitar pela Rua Marechal Deodoro denotava atitude suspeita. Que durante a abordagem foram encontrados com o condutor 03 papelotes de cocaína. Da mesma forma ainda restou constatado que o condutor não possuía CNH e o veículo estava com débitos de impostos. Logo, encaminharam-no junto ao veículo e drogas apreendidas para as devidas autuações e demais procedimentos legais.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
Ás 17h30m do dia 28 de Dezembro, através de serviço de informação e diligência equipe PM logrou êxito em prender em flagrante três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. O fato se deu no Terminal Rodoviário, quando então um casal de adultos, 19 e 20 anos, junto a um adolescente de 16 anos tentavam embarcar com destino à cidade de Nova Fátima. Todos os três demonstravam nervosismo demasiado, sendo que, durante a abordagem a equipe PM localizou na bagagem de um dos implicados quase um quilo de aparente substância entorpecente denominada maconha, ou seja, 776 gramas. Ao final os acusados confessaram que estavam vindo da cidade de Arapongas. Logo, todos os três foram encaminhados junto à droga para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Em data de 27 de Dezembro, ás 16h00, equipe PM logrou êxito em tirar de circulação uma pistola de calibre 9mm que estava sendo trazida por dois indivíduos da cidade de Andirá para ser vendida na cidade de Bandeirantes. Os implicados, um adulto e um adolescente foram interceptados próximo a UENP, sendo que, ao visualizarem a viatura PM tentaram se desfazer da arma, todavia, não obtiveram êxito e seguiram encaminhados junto à pistola para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCCOL OU COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA
Ás 20h50m do dia 27 de Dezembro equipe PM deslocou até as proximidades do Cemitério Municipal, na Avenida João da Silva Cravo, onde um motociclista visivelmente embriagado e com a CNH irregular havia colidido contra a traseira de um Ford/Fiesta. Que primeiramente o condutor da motocicleta foi socorrido ao Pronto-Socorro, haja vista ter sofrido escoriações devido à colisão, sendo que, em seguida foi encaminhado junto à motocicleta, que também estava com pendências junto ao DETRAN, para as devidas autuações pertinentes e demais procedimentos legais.

JATAIZINHO: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
No início da madrugada do dia 28 de Dezembro, equipe PM logrou êxito em realizar a prisão em flagrante de um indivíduo armado. Quando realizava patrulhamento pela Avenida BR Antonina, equipe da PM efetuou uma abordagem preventiva ao condutor de um GM/Chevete, com o qual foram apreendidas 10 munições de calibre 38, além da quantia de R$1.604.00 reais em dinheiro. Da mesma forma, embaixo do banco do motorista foi localizado e apreendido um revólver calibre 38 municiado com outras cinco munições. Diante do exposto, o condutor recebeu voz de prisão e seguiu encaminhado para o devido procedimento legal.

NOVA SANTA BÁRBARA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Ás 19h25m do dia 27 de Dezembro, equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Walfredo Bittencourt de Moraes, momento em que foi avistado um indivíduo por prenome Patrik Lucas, contra o qual havia um Mandado de Prisão em aberto pelo Juízo da Comarca de Nova Fátima. Diante do exposto, o acusado recebeu voz de prisão e seguiu encaminhado em de acordo com a determinação judicial.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.