Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 21 para 22/01 de 2015


CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Por volta das 15 horas, durante patrulhamento na Avenida Nossa Senhora do Rocio, a equipe policial ao avistar dois indivíduos em situação de suspeição, observaram que um dos indivíduos tentou se desvencilhar de algo, sendo realizada a abordagem e localizado próximo ao mesmo um invólucro contento uma substância análoga a maconha. Ao ser constatado que se tratava de um adolescente de 16 anos de idade, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia para providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Durante patrulhamento na área central da cidade, por volta das 17horas, a equipe policial veio a abordar um indivíduo  e durante a busca pessoal foi encontrado no bolso traseiro de sua bermuda um porção de substância análoga a maconha, ao ser constatado que se tratava de um adolescente, os policiais o conduziram até a Delegacia de Polícia para a tomada das medidas cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
As equipes policiais realizavam rondas pela Rua José Alfredo de Carvalho, quando ao visualizaram um indivíduo que caminhava pela Rua veio a dispensar algo no chão ao visualizar a presença policial. Durante a abordagem constatou-se que o indivíduo havia se desvencilhado de uma porção de substância análoga a maconha. Diante de tal circunstância o mesmo recebeu voz de prisão,sendo conduzido até a sede da 1ª Cia, sendo lavrado Termo Circunstanciado de Infração Penal e logo em seguida liberado.

ANDIRÁ: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Por volta das 19h40min, durante patrulhamento pela Rua Tibagi, policiais militares se depararam com uma motocicleta sendo conduzida e a garupa não portava o seu capacete de segurança. Durante a abordagem averiguou-se ainda, que a condutora era uma adolescente de 16 anos de idade. Diante das situações apresentadas, a motocicleta foi apreendida e foram lavrados os autos de infrações devidos.

JATAIZINHO: VEÍCULO RECUPERADO
Durante diligências com intuito de localizar um veículo Fiat/Strada de cor prata que havia sido furtado em data anterior no município de Assaí, a Policia Militar conseguiu localizar em meio a uma plantação de soja na área Rural de Jataizinho o sobredito veículo, sendo o mesmo conduzido até a Delegacia da cidade de Ibiporã para o devido procedimento legal.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ROUBO
Por volta das 14 horas a policia militar foi acionada em determinado posto de combustível, local em que dois indivíduos chegaram com uma moto Honda CG de cor prata, sendo que o garupa ao descer da moto adentrou ao estabelecimento e de posse de uma arma de fogo anunciou se tratar de um assalto, sendo subtraído cerca de R$ 90,00 (noventa reais) e fugindo sentido o Distrito Taquara. Os policiais  iniciaram as buscas porém não logrando êxito em localizar os meliantes, sendo lavrado o boletim de ocorrência.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.