Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 23 para 26/01 de 2014


23 para 24/01: 

CORNÉLIO PROCÓPIO: INCÊNDIO
Atendendo solicitação do Corpo de Bombeiros a policia militar deslocou por volta das 12horas até o Jardim Nova Esperança, local em que havia uma residência em chamas. No local foi constatado que a residência apresentava sinais de depredação, sendo o incêndio controlado pelos Bombeiros. Populares informaram que a moradora da residência se encontrava na Santa Casa pois teria sido agredida pelo autor do incêndio. Os policiais então se dirigiram até o Hospital local em que colheram maiores informações para subsidiar o Boletim de Ocorrência.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: FURTO
Por volta das 15:30horas, a policia militar foi solicitada por um indivíduo de nome Silvio que passou a relatar que havia estacionado sua motocicleta marca Honda/NXR150 BROS, placa AYC8860 em frente ao Banco Sicredi, com a chave no contato e o capacete sobre a moto, e adentrou ao Banco. Que ao retornar não encontrou a moto no local que havia deixado. Os policiais então passaram a diligenciar no intuito de localizar a moto mas sem sucesso, sendo então tomados os procedimentos pertinentes a ocorrência.

ASSAÍ: POSSE DE ARMA DE FOGO E DE  ENTORPECENTE
Durante Operação Policial na cidade de Assaí, a policia militar conseguiu tirar de circulação dois adolescentes e um maior de idade, sendo que na residência em que estavam foi localizado 160 gramas de substância análoga a maconha, 12 frascos de lança perfume além de um revólver calibre .22, e duas armas de fogo de fabricação artesanal. Todos os implicados bem como o material ilícito foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

24 para 25/01: 

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
A polícia militar foi acionada por volta das 13horas, sendo informados pela solicitante que seu esposo havia saído na noite anterior e só retornado nesta data, e que chegou em casa embriagado, vindo a agredi-la física e moralmente. Diante do constrangimento e agressão sofridos, a solicitante manifestou seu intento em representar contra o agressor, sendo então esse conduzido até a Delegacia de Policia, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: POSSE DE ENTORPECENTE
Durante patrulhamento nas proximidades do terminal rodoviário, por volta das 19:50horas, foram avistados três indivíduos em atitude suspeita, sendo que ao serem abordados foi localizado com os mesmos aproximadamente cinco gramas de substância análoga a maconha, além de R$ 96,00 em dinheiro. Ao realizar uma varredura nas proximidades de onde eles estavam foi ainda localizado uma caixa de fósforos com cinco pedras de substâncias análogas ao CRACK. Ao serem identificados, constatou-se que os três indivíduos eram adolescentes, sendo então conduzidos para os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Por volta da meia noite, ao averiguar uma denúncia de perturbação de sossego no Jardim Bela Vista, os policiais militares constataram a veracidade dos fatos, sendo que no na residência haviam várias pessoas e o som estava em volume excessivo. Ao realizar contato com o responsável de nome Juliano, esta alegou que estava fazendo uma festa em que cobrava a entrada dos seus convidados. Diante do cenário constatado, o Sr. Juliano foi conduzido até para lavratura de Termo Circunstanciado pela infração de Perturbação do Sossego.

SANTA AMÉLIA: RECEPTAÇÃO/ VEÍCULO RECUPERADO
A equipe policial estava fazendo patrulhamento na Vila Galdino quando avistou um veículo estacionado na contramão, foi feito a abordagem e constatou que o veículo Fiat/Fiorino de placa cbb-1297 era furtado na cidade de Quatiguá-PR na data 03/11/2014. O condutor informou que comprou o veículo no município de Abatiá, segundo ele é um pedreiro na cidade de Abatiá, mas não sabe o nome da pessoa, segundo ele foi feito a troca em um fusca, a pessoa informou que o veículo era documentado. Diante do fato o veículo e condutor foram conduzidos para Bandeirantes para procedimentos.

ANDIRÁ: ROUBO
A policia militar foi solicitada na Rua Espírito Santo, local em que a solicitante informou que havia sido roubada por dois indivíduos que entraram em seu estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Que ambos usavam capacete, sendo subtraído do local cerca de R$ 200,00 e um aparelho de celular, e que os marginais saíram tomando rumo ignorado.

25 para 26/01: 

ASSAÍ: ROUBO
Por volta das 23h45min, a policia militar foi solicitada em um estabelecimento comercial “Pizzaria”, local em que dois indivíduos usando capacete adentraram ao local e anunciaram um assalto. Foi subtraído certa quantia em dinheiro além de dois aparelhos de celular, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado. Apesar das diligências realizadas os autores não foram localizados.

CONGONHINHAS: ROUBO
A polícia militar foi acionada por volta das 01h30min, para dar atendimento a uma ocorrência de roubo ocorrido em uma propriedade no perímetro rural da cidade. Em contato com a vítima, esta relatou que foi rendida durante por indivíduos em posse de arma de fogo, sendo subtraído diversos insumos agrícolas da propriedade, bem como o veículo da vítima, que acabou sendo abandonado na saída da propriedade. A polícia militar permanece em diligências que auxiliem na identificação dos autores do crime.

URAÍ: ROUBO
A policia militar foi informada durante a madrugada que havia ocorrida duas fortes explosões na agência do Banco Bradesco, e que os autores do crime teriam se evadido em veículo GM/Corsa de cor cinza. Foram efetuadas diligências bem como informado ao municípios vizinhos sobre o ocorrido, entretanto o veículo utilizado no crime não foi localizado. No local constatou-se a agencia ficou totalmente destruída, sendo solicitado a presença da polícia civil para o levantamento do local crime e demais providências referentes ao caso.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.